Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Napoleonxd

Tela Azul BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO

Recommended Posts

Olá Galera, estou precisando urgentemente da ajuda de vocês, tenho entrado em varios sites para tentar resolver meu problema, porém cansei. criei uma conta e estou aqui .

Seguinte : Meu Pc esta dando tela azul com o erro  BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO . Ja tentei reparar o Windows e nao resolveu. fiz varias coisas e nao consegui resolver esse erro alguem me da uma luz PELO AMOR DE DEUS !!

post-774593-0-33227000-1437359507_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pc  ja inicia em tela azul? Ja vi tela azul com placa mãe defeituosa ,memoria ,disco com erro ,sistema corrompido e etc .Começa pelo teste das memorias trocando-as,teste seu hd em outra maquina ,se ler beleza ,não é o hd aproveite, e ja faça faça o backup dos teus arquivos  .Pode muito bem ser seu sistema q deu pau ,.Apos o backup tente reinstalar o sistema operacional se o defeito continuar ocorrendo.Provavelmente placa .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao mano o pc ele inicia normal , porém eu estou com um outro problema, tipo se eu nao ouvir som no pc ele fica ligado de boa mas se eu jogar algum jogo tipo um Diablo 3 ou Leagues com som ele da Tela azul. sem som ele fica ligado normal, até ja deu tela azul mas muito difícil acontecer isso sem o som. E  eu ja fiz o teste no Prompt de comando digitando :  bcdedit /deletevalue {default} numproc  e  bcdedit /deletevalue {default} truncatememory e diz que o arquivo nao foi encontrado . Tenso mano Socorro !! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais