Ir ao conteúdo

GIGABYTE GA-78LMT-S2, PCI Express e entrada de rede não estão reconhecendo

Ir à solução Resolvido por Renan Xavier,

Posts recomendados

Postado

Oi galera td bom!?  Bom  tenho uma GA-78LMT-S2, apos a  queda de um raio na  minha região,  a placa de video e entrada de  rede parou de funcionar e apertando uma vez no botao de power, o pc reinicia, primeira coisa q  fiz, foi muda o cabo para entrada de video onboard, deu video... mas o mesmo problema, nao desligava... nem apertando no iniciar... reinicia e nao desliga, sou obrigado a segurar o botao para desligar... formatei e mesmo assim o problema continua...  ja voltei com a configuração da bios para de fabrica,  caso tenha sido a bios... mas continua a mesma coisa...

placa de video nao aparece no gerenciador de dispositivo,  nem a  entrada de rede....

alguem sabe mais algo, que eu possa estar tentando fazer, e ver se tem solução para essa placa-mãe ou eu troco logo a placa??

• Moderador
Postado

Testou a placa de vídeo em outro PC? Dois PCs do meu escritório também sofreram problema parecido, fazendo com as placas de rede de ambos parassem de funcionar. Só resolvi usando placas de rede offboard.

Postado

Ja testei sim, a placa de video está boa, e ja tenho certeza q é a placa-mãe, mas estou na duvida se poderia ser outra coisa bloqueando esses slots, mas acho q o chip da pci expresss queimou

• Moderador
Postado

Ja testei sim, a placa de video está boa, e ja tenho certeza q é a placa-mãe, mas estou na duvida se poderia ser outra coisa bloqueando esses slots, mas acho q o chip da pci expresss queimou

Pode ser que o slot tenha dado problema mesmo. Tem como testar outra VGA nele?

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!