Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GIGABYTE GA-78LMT-S2, PCI Express e entrada de rede não estão reconhecendo


Ir à solução Resolvido por Renan Xavier,

Posts recomendados

Oi galera td bom!?  Bom  tenho uma GA-78LMT-S2, apos a  queda de um raio na  minha região,  a placa de video e entrada de  rede parou de funcionar e apertando uma vez no botao de power, o pc reinicia, primeira coisa q  fiz, foi muda o cabo para entrada de video onboard, deu video... mas o mesmo problema, nao desligava... nem apertando no iniciar... reinicia e nao desliga, sou obrigado a segurar o botao para desligar... formatei e mesmo assim o problema continua...  ja voltei com a configuração da bios para de fabrica,  caso tenha sido a bios... mas continua a mesma coisa...

placa de video nao aparece no gerenciador de dispositivo,  nem a  entrada de rede....

alguem sabe mais algo, que eu possa estar tentando fazer, e ver se tem solução para essa placa-mãe ou eu troco logo a placa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ja testei sim, a placa de video está boa, e ja tenho certeza q é a placa-mãe, mas estou na duvida se poderia ser outra coisa bloqueando esses slots, mas acho q o chip da pci expresss queimou

Pode ser que o slot tenha dado problema mesmo. Tem como testar outra VGA nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...