Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera preciso de ajuda com essa placa-mãe pos-ma760gcp to com o mesmo problema coloco 8gb e utilizavel 4gb ja fui em msconfig to com windows 10 buid 10240 tenho placa de video baixo a bios pelo site vou altualizar pela bios da placa-mãe mais nao que atualiza para a versao recente de 2015 essa bios e para corrigir oem do processador algo assim for favor prcisso de ajuda e tinha duas memoria de 4gb antes e pegava os 8gb comprei 2 corasair de 4gb 1333mhz e nao ta utilizando toda a memoria ate na bios a parece os 2 pente mais so ta aparecendo 4gb no canto direito da tela ja formatei ja tirei as memoria testei uma por uma e nada ajuda pelo amor de deus nao sei o que eu faço no aguarde!!!

post-774599-0-46257800-1437364375_thumb.

Postado

gostaria tambem saber realmente qual e o modelo dela pra eu baixa a bios certa vou colocar 2 fotos para vocês comparar o extra ta vendendo essa placa e informa uma coisa o mercado livre esta com a mesma placa e informa outro modelo qual finalmente

post-774599-0-86772100-1437369774_thumb.

post-774599-0-76709500-1437369800_thumb.

Postado

Outro problema achei quando coloco as memoria que eu usava antes reconhecer os 8gb mais ela é generica e essas que comprei agora, sao corsair coloquei na casa do meu amiigo e pegou

Postado

descupe!

Deu uma olhada no setup da placa mãe em "remap feature"?

Habilitar, pode resolver seu problema.

Deu uma olhada no setup da placa mãe em "remap feature"?

Habilitar, pode resolver seu problema.

nao tem essa opção na bios remap feature

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!