Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava quando abre HD Externo


Posts recomendados

Ola pessoal,

 

Eu tenho um HD externo da Samsung de 1TB USB 3.0

E sempre quando eu conecto ele sempre o PC trava ou o Chrome se tiver aberto, e se eu tirar magicamente volta tudo ao normal

Já testei em outros PC e funcionou so no meu pc que não

Me ajudem pf

Obrigado

 

Processador: AMD FX 4300

GPU: R7 265

Fonte: CX 430W

MoBo: 78LMT-UBS3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm. Isso é estranho. Você tentou usar outras portas USB? Talvez aquela em particular esteja com problema. Uma vez eu tive uma situação bem parecida, pois os drivers de USB 3.0 da placa mãe não estavam instalados.

 

Alternativamente, você testou esse Hd em outros PCs? Pode ser que esteja defeituoso.

 

Por fim, tente esperar um ou dois minutos, vê se o PC volta a andar. Quem sabe não é o diver do HD sendo instalado e dando problema... por qualquer razão bizarra que seja......

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm. Isso é estranho. Você tentou usar outras portas USB? Talvez aquela em particular esteja com problema. Uma vez eu tive uma situação bem parecida, pois os drivers de USB 3.0 da placa mãe não estavam instalados.

 

Alternativamente, você testou esse Hd em outros PCs? Pode ser que esteja defeituoso.

 

Por fim, tente esperar um ou dois minutos, vê se o PC volta a andar. Quem sabe não é o diver do HD sendo instalado e dando problema... por qualquer razão bizarra que seja......

Ok, vou fazer as alternativas que você pediu

Ja testei em outros PC

Onde eu posso baixar o driver 3.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!