Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração 3 PCs prontos


Posts recomendados

Galera que possa me ajudar, estou querendo um novo computador, mas não entendo muito sobre, hehe, por isso montar do zero seria meio complicado. Achei três que estou na dúvida entre eles justamente por não conhecer tanto. Me pareceram interessantes, vocês me ajudam a dizer se é furada ou se tá valendo? 
:)
 
Op. 1- AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / AMDRadeon R7 370 4GB C/HDMI / Gab PcYes Tiger
 ( R$2.800 )

Op. 2 - AMD FX-8350 4.0Ghz Octa Core / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / Gigabyte Radeon R9 280 WindForce3 3GB C/HDMI / Gab PcYes Tiger
 ( R$3.200 )

Op. 3 - Core i5 4590 3.30Ghz 4ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / EVGA GTX 960 SC 2GB C/HDMI / Gab PcYes Tiger

 ( R$3.200 )

 

Pelo que vi i5 é mais proveitoso que esses da AMD, mas daí nessa configuração da Opção 3 a placa de vídeo só tem uma ventoinha, não esquenta demais será?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 3.200, se você der uma espremida e comprar peças usadas, daria até pra por uma gtx 970 nesse PC. Teria que fazer uma boa pesquisa de anúncios, mas ia conseguir.

 

De qualquer maneira, monte um PC assim, que vai ser mais potente:

  1. i5 4440. Mesmo desempenho, mas custando menos.
  2. Mobo h81
  3. 8gb de RAM
  4. Placa de vídeo r9 280x
  5. Fonte CX 500w.
  6. HD de 1TB.
  7. Gabinete de sua preferência.

Se quiser ir com a opção espremida que eu falei, compre 1, 2 e 3 usados, pegue a Gtx 970 da Galax (ou então algum anúncio usado que esteja mais barato) e pegue um HD de meros 500gb.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 3.200, se você der uma espremida e comprar peças usadas, daria até pra por uma gtx 970 nesse PC. Teria que fazer uma boa pesquisa de anúncios, mas ia conseguir.

 

De qualquer maneira, monte um PC assim, que vai ser mais potente:

  1. i5 4440. Mesmo desempenho, mas custando menos.
  2. Mobo h81
  3. 8gb de RAM
  4. Placa de vídeo r9 280x
  5. Fonte CX 500w.
  6. HD de 1TB.
  7. Gabinete de sua preferência.

Se quiser ir com a opção espremida que eu falei, compre 1, 2 e 3 usados, pegue a Gtx 970 da Galax (ou então algum anúncio usado que esteja mais barato) e pegue um HD de meros 500gb.

 

Agradeço muito a dica! Adorei a gtx 970 hof da Galax agora hahahahhaha, e aí pra conseguir chegar no mesmo preço uhhh haja pesquisa tá fácil não  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!