Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 440 GDDR5 1GB daria gargalo no processador E2140?


Posts recomendados

  • Membro VIP

E este CPU é de 2007.  xD

 

À partir de um E6300 já dá pra se virar. Um E7500 ajudaria e muito. Ou E8400. No ML tu encontra com preços interessantes.

Qual sua placa mãe? Pois todos estes citados são processadores 45nm.

 

Edit: Quanto você tem de memória? 4GB é o mínimo pra hoje.

E eu recomendaria outra placa de vídeo, GTX 550TI pra cima. GTX 650... Mas tem que ver qual é sua fonte aí. Não compraria uma Fermi GT 440 nesta altura do campeonato.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E este CPU é de 2007.  xD

 

À partir de um E6300 já dá pra se virar. Um E7500 ajudaria e muito. Ou E8400. No ML tu encontra com preços interessantes.

Qual sua placa mãe? Pois todos estes citados são processadores 45nm.

 

Edit: Quanto você tem de memória? 4GB é o mínimo pra hoje.

E eu recomendaria outra placa de vídeo, GTX 550TI pra cima. GTX 650... Mas tem que ver qual é sua fonte aí. Não compraria uma Fermi GT 440 nesta altura do campeonato.

 

[]'s

Minha placa mãe é a STI IPM31, eu li na PCWare que essa placa suporta Core 2 Duo e mais outros tipos (Core 2 Quad etc, não suporta i3 acho)

E bom, eu sou pobre, então poderia gastar na placa de vídeo até 250 reais, só daqui à uns tempos que eu vou poder gastar mais, e a GT 440 GDDR5 eu pesquisei e roda bastantes jogos, tipo:

pra rodar GTA V eu só precisaria do E8400 com essa placa

Minha memória RAM é 4GB (2x2GB) DDR2, já que minha placa mãe não suporta DDR3 de memória;

Enfim, fico tranquilo sabendo que com uma E8400 (ou E7500 mesmo) poderia dar certo nessa placa, valeu!

-

Ah, e minha fonte é essa, de 500W: http://www.kabum.com.br/produto/46595/fonte-solid-power-supply-500w-v23-sata-204-pinos-mp500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...