Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping oscilando em jogos, apenas no meu computador!


Posts recomendados

Galeraaa, preciso de ajuda de vocês. Esses dias o técnico do meu provedor de internet veio aqui em casa e trocou o modem, e usou o meu computador para colocar o cabo de rede direto do modem novo, e fazer a mudança da senha do Wi-fi. Desde então estou sofrendo de oscilaçao no meu ping em jogos, como CS GO e LOL, que nunca aconteceu antes. Por exemplo, eu estou jogando CS e do nada eu volto para trás, por onde ja passei, no LoL demora para responder aos comandos, e fico vendo que o ping oscila de 30~230 mais ou menos. Achei que era problema com a internet, mas usei outros computadores para jogar e não ocasionam o problema. Já verifiquei meu driver de rede, já modifiquei meu DNS usando o namebench, ja usei WTFfast, já fiz de tudo que sabia ou que procurei na internet. Preciso que me ajudemmm, será que houve alguma modificação quando ele colocou o cabo de rede no meu computador??? POR FAVOR ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!