Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa config suporta a GTX 970 ACX 2.0 EVGA 4GB?

Fonte 520W Seasonic 80 Plus Bronze

I3 3240 3.4 Ghz 

4GB Ram ddr3

Placa mãe P8H61 LX3 R2.0

Pretendo aumentar + 4GB daqui alguns meses

:confused:

Aguardo pelas respostas

• Moderador
Postado

Seu processador vai limitar o desempenho da GTX 970, mas futuramente você pode fazer um upgrade de CPU para eliminar o gargalo. E também precisa comprar mais 4GB de memória.

• Curtir 1
Postado

Seu processador vai limitar o desempenho da GTX 970, mas futuramente você pode fazer um upgrade de CPU para eliminar o gargalo. E também precisa comprar mais 4GB de memória.

Gustavo mais no caso vai ter muita queda de frames ou tipo vai perde uns 10 frames por ae?

Postado

Cara com esse processador fica gargalo.E outra 4 gb de ram para jogos é muito pouco para uma GTX 970.

Você pretende comprar tudo novo, ou você já tem essas peças?

Postado

Cara com esse processador fica gargalo.E outra 4 gb de ram para jogos é muito pouco para uma GTX 970.

Você pretende comprar tudo novo, ou você já tem essas peças?

Ja tenho pretendo, comprar mais um pente de 4GB 

E futuramente trocar o processador meu por um i5

Capaz ao eu comprar a gtx 970 ja irei encomendar outro pente de 4gb junto 

• Moderador
Postado

Gustavo mais no caso vai ter muita queda de frames ou tipo vai perde uns 10 frames por ae?

Veja aí:

Seu i3 3240 tem o mesmo desempenho do i3 utilizado no teste acima.

• Curtir 1
Postado

Veja aí:

Seu i3 3240 tem o mesmo desempenho do i3 utilizado no teste acima.

Obrigado eu ja tinha visto esse video mas nao sabia q meu i3 tinha o mesmo desempenho do i3 que eles citaram

Se no caso ficar essa taxa de frames mesmo nao me importarei mas claramente que mudarei de processador daqui uns tempos

Postado

Os i3 de 2°/3°/4° geração tem praticamente o mesmo desempenho em jogos, isso se repete para os i5/i7.

Hm obrigado no caso nao ligarei se perder um pouco de frames , eu só  tinha medo assim tipo de 5 em 5 min de jogo travar ficar travando sem parar com quedras brutas

Postado

Isso não vai acontecer. Seus jogos apenas vão rodar com menos FPS em relação a um i5, por exemplo.

Hm entendi então agora só aguardar alguns meses para comprar a GTX 970 e jogar sem passar raiva 

Atualmente ta foda minha Hd 7770 2GB alguns games estão dando lag igual BF4 H1z1 e tal ai por isso a pergunta sobre o gargalo e tal mas mt obrigado por tirar minhas duvidas

Postado

se estiver com pouca grana poderia comprar um AMD que são de baixo custo (processador e placa de vídeo).

Mas o cooler que vem na box do processador é um lixo, pelo que me disseram

Postado

se estiver com pouca grana poderia comprar um AMD que são de baixo custo (processador e placa de vídeo).

Vixe mano nem me adpato mais com amd ja passei mt raiva com a placa de video que tenho da amd

O modo é esperar alguns tempo e comprar um i5

daqui 2 mes comprar a GTX 970 

Postado

Postado

@Kaynnan Lemes volte aqui no fórum daqui a esses 2 meses. Talvez os preços estejam diferentes e tenha alguma VGA com melhor custo/benefício que a GTX 970.

Mais tipo capaz que vou ganhar em agosto no final do mes perto do meu niver

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!