Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jefsp4

Como posso atualizar para o Windows 10?

Posts recomendados

Não aparece porque esta não é a tela principal da BIOS. O HD é o mesmo que eu já vinha utilizando nele. Tinha 2 partições nele, quando fui instalar eu exclui as duas e formatei tudo para começar do zero.

Você entendeu errado, eu nunca tive o Windows original a não ser o que veio nele na época que compre que foi o 7 starter 32bits, joguei o 7 ultimate 32bits. porém agora como estou com 6GB de memória tenho que colocar uma versão 64bits. Optei pelo 8.1, como não deu certo eu fui tentar o 10, imaginando que poderia ser algum problema no download, como por exemplo algum arquivo corrompido. Até chegar a conclusão de que não era nada disso. Como ouvi dizer que o 10 é bem melhor que o 8.1 estou optando agora pelo 10. O que você quis dizer com original O&M? 

@RMTC não, não entendi errado... eu estava me referindo a situação do @Jeh.  ^_^ Mas, mesmo sua versão Starter 32 bits, como era original você pode fazer o mesmo procedimento! O que você precisa é primeiro instalar ele (Starter 32 bits) e atualizá-lo até o SP1 pelo menos e depois fazer o upgrade através de um pendrive (mais indicado). Depois disso, anote a nova serial (do W10) e então faça a instalação limpa, escolhendo a versão de 64 bits. No caso do W10 fico na dúvida, mas uma até então uma serial sempre funcionou para 32 ou 64 bits... já testei com o 7! Curta!  :lol:

Eu tinha o WIndows 8 de fábrica, porém o laptop caiu e o HD foi danificado e precisei trocar. Um técnico trocou o HD e instalou o Windows 8.1 pirata, e agora estou com ele.

@Jeh. pra voce infelizmente complicou! Isso porque desconheço uma fonte oficial com o Windows 8, apenas 8.1  <_<

Caso contrário o procedimento seria o mesmo...  ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RMTC não, não entendi errado... eu estava me referindo a situação do @Jeh.  ^_^ Mas, mesmo sua versão Starter 32 bits, como era original você pode fazer o mesmo procedimento! O que você precisa é primeiro instalar ele (Starter 32 bits) e atualizá-lo até o SP1 pelo menos e depois fazer o upgrade através de um pendrive (mais indicado). Depois disso, anote a nova serial (do W10) e então faça a instalação limpa, escolhendo a versão de 64 bits. No caso do W10 fico na dúvida, mas uma até então uma serial sempre funcionou para 32 ou 64 bits... já testei com o 7! Curta!  :lol:

@Jeh. pra voce infelizmente complicou! Isso porque desconheço uma fonte oficial com o Windows 8, apenas 8.1  <_<

Caso contrário o procedimento seria o mesmo...  ;)

Desculpe pela confusão. No meu caso é diferente. No caso dele ele pode entrar no Windows e executar o programa, no meu caso eu não tenho mais Windows. Qualquer solução para mim agora é através de BOOT pelo pendrive. O que posso usar para formatar o HD e começar tudo de novo que não seja pela instaler do Windows?

Grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!