Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso atualizar para o Windows 10?


Jefsp4

Posts recomendados

Não aparece porque esta não é a tela principal da BIOS. O HD é o mesmo que eu já vinha utilizando nele. Tinha 2 partições nele, quando fui instalar eu exclui as duas e formatei tudo para começar do zero.

Você entendeu errado, eu nunca tive o Windows original a não ser o que veio nele na época que compre que foi o 7 starter 32bits, joguei o 7 ultimate 32bits. porém agora como estou com 6GB de memória tenho que colocar uma versão 64bits. Optei pelo 8.1, como não deu certo eu fui tentar o 10, imaginando que poderia ser algum problema no download, como por exemplo algum arquivo corrompido. Até chegar a conclusão de que não era nada disso. Como ouvi dizer que o 10 é bem melhor que o 8.1 estou optando agora pelo 10. O que você quis dizer com original O&M? 

 

@RMTC não, não entendi errado... eu estava me referindo a situação do @Jeh.  ^_^ Mas, mesmo sua versão Starter 32 bits, como era original você pode fazer o mesmo procedimento! O que você precisa é primeiro instalar ele (Starter 32 bits) e atualizá-lo até o SP1 pelo menos e depois fazer o upgrade através de um pendrive (mais indicado). Depois disso, anote a nova serial (do W10) e então faça a instalação limpa, escolhendo a versão de 64 bits. No caso do W10 fico na dúvida, mas uma até então uma serial sempre funcionou para 32 ou 64 bits... já testei com o 7! Curta!  :lol:

 

Eu tinha o WIndows 8 de fábrica, porém o laptop caiu e o HD foi danificado e precisei trocar. Um técnico trocou o HD e instalou o Windows 8.1 pirata, e agora estou com ele.

 

@Jeh. pra voce infelizmente complicou! Isso porque desconheço uma fonte oficial com o Windows 8, apenas 8.1  <_<

Caso contrário o procedimento seria o mesmo...  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RMTC não, não entendi errado... eu estava me referindo a situação do @Jeh.  ^_^ Mas, mesmo sua versão Starter 32 bits, como era original você pode fazer o mesmo procedimento! O que você precisa é primeiro instalar ele (Starter 32 bits) e atualizá-lo até o SP1 pelo menos e depois fazer o upgrade através de um pendrive (mais indicado). Depois disso, anote a nova serial (do W10) e então faça a instalação limpa, escolhendo a versão de 64 bits. No caso do W10 fico na dúvida, mas uma até então uma serial sempre funcionou para 32 ou 64 bits... já testei com o 7! Curta!  :lol:

 

 

@Jeh. pra voce infelizmente complicou! Isso porque desconheço uma fonte oficial com o Windows 8, apenas 8.1  <_<

Caso contrário o procedimento seria o mesmo...  ;)

 

 

Desculpe pela confusão. No meu caso é diferente. No caso dele ele pode entrar no Windows e executar o programa, no meu caso eu não tenho mais Windows. Qualquer solução para mim agora é através de BOOT pelo pendrive. O que posso usar para formatar o HD e começar tudo de novo que não seja pela instaler do Windows?

 

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...