Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To em duvida em quais peças pegar pro pc ja que decidi que eu mesmo vou montar porque vai sair mt mais barato para min do q comprar pronto , pesquisei umas config ,nao quero pc pra jogo pesadasso nao so pra curtir alguns jogos mesmo aq vai a config: AMD FX4300 BLACK EDITION 3.8GHZ ( IREI COMPRAR UM AIRCOOLER DECENTE porque SEI Q O Q VEM NA BOX E UMA ***** E AMD ESQUENTA MT) , placa-mãe ASUS M5A 78L-M LX , GABINETE GT BLACK AEROCOOL , HD TOSHIBA 500GB SATA 7200RPM , MEMORIA RAM HYPERX FURY DDR3 4GB x2 , GT740 2GB GDDR5 EVGA = UM TOTAL DE 2226 REAIS , VALE A PENA MONTAR ESSE PC OU N OBS _ NAO QUERO MONTAR PC PRA RODAR BF4 NO ULTRA QUERO JOGAR JOGOS MAIS LEVES TIPO WARFACE ,LOL , ALGUNS JGS DA STEAM ETC

Postado

Amigo, eu ainda não aprendi como um PC funciona sem fonte alimentação (desculpe a brincadeira hehehe), então fica mais caro do que isso aí. Na minha opinião essa configuração é MUITO CARA. Eu montaria uma configuração simples, já que R$ 2.226 é muito pouco pra montar algo top e muito dinheiro pra essa configuração, mas mais potente e mais barata (sem contar o fato de não ter fonte, já é a segunda vez que eu comento em um PC que não tem fonte, essa tecnologia não chegou aqui ainda, mas deve ser interessante já que energia eletrica está bem cara hehehe). Entretanto isso depende de você e não de mim. Não vou postar nenhum link, basta você pesquisar e comprar mais barato.

Atualmente um Core i5 4430 + H81 é mais vantagem do que FX 4300 + M5A 78L-M LX + Outro cooler.

SSD vai ser o item mais importante, estamos em 2015. Cara, esquece do passado, sai de 2010, venha para o futuro e você não irá se arrepender. Se precisar de espaço para armazenamento compre um HD além do SSD. Só não comprar Kingston V300 120 GB VERSÃO LIXO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!