Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa é sempre uma dúvida pertinente... tudo depende da aplicação que você fará do computador e das CL's das memórias... O ideal é frequência alta e latência baixa mas essas memórias são raras e caras no brazil... Eu particularmente tenho 8gb 1600mhz CL11 e 8gb 1333mhz CL9 e na prática não vejo diferença (em jogos)... Talvez com memórias 2100mhz e CL7 Se perceba algo mas nunca vi uma mosca branca dessas... lembre-se que vivemos no terceiro mundo... 

Mas respondendo sua pergunta eu particularmente que uso PC para jogos iria no pente de 1600mhz independente do CL.

Postado

Essa é sempre uma dúvida pertinente... tudo depende da aplicação que você fará do computador e das CL's das memórias... O ideal é frequência alta e latência baixa mas essas memórias são raras e caras no brazil... Eu particularmente tenho 8gb 1600mhz CL11 e 8gb 1333mhz CL9 e na prática não vejo diferença (em jogos)... Talvez com memórias 2100mhz e CL7 Se perceba algo mas nunca vi uma mosca branca dessas... lembre-se que vivemos no terceiro mundo... 

Mas respondendo sua pergunta eu particularmente que uso PC para jogos iria no pente de 1600mhz independente do CL.

Entendi, esse é o pente que comprei: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=31593&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=Cj0KEQjwrdetBRCJg92s44SB77IBEiQAEIWmVX3Sph2jO2EFQ_xOwn6eQtF0AaTAO-F0dshEcnWdDpAaAhNc8P8HAQ

Acho que vou usar só ele mesmo então e vender o outro pente rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...