Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 270 é uma boa opção de compra?


Posts recomendados

olá gente vim pedir ajuda de vocês para comprar uma nova placa porém estou com uma duvida, é o seguinte,, posso gastar até 750,00 , e estava procurando placas com 256 bits que são melhores, achei a R9 270x muito boa e esta dentro do meu orçamento, porém a minha fonte é a C3 tech VE alguns falam que aguenta e alguns não e meu processador é core 2 duo e 8400 , enfim quero a ajuda de vocês , nao tenho dinheiro para trocar de fonte, então me ajude com a melhor solução , obrigado deis de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gustavobob1

 

Primeiro: 256 bits são qualifica a placa como melhor ou pior. Tiramos como exemplo a GTX 960 128bits que é melhor do que a R9 270X.

Mas na faixa de preço até 750 reais, a R9 270 / R9 270X é uma ótima opção.

 

Segundo: C3 Tech VE de quantos Watts? E qual é o modelo dela (exemplo: DSA-500VE).

 

Terceiro: Seu processador vai gargalar bastante a placa de vídeo. Recomendo que troque o kit primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!