Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo saber se esse meu pc vai rodar gta v de boa, acho q vai travar por causa da memoria ram, o que vocês acham?

 

 

Meu PC:

I5 4440

Gtx 650 ti 2 GB

4 GB 1333mhz

Postado

Pode ter certeza que vai ficar ruim de jogar e essa pouca quantidade de memória é o calcanhar de Aquiles do seu PC. O ideal seria pelo menos 8GB DDR3 1600.

Mais usando 1366x768 e no low roda?

Postado

Teu PC vai rodar o GTA V na resolução citada. Se fosse você compraria o jogo, se sentir que não ta rodando legal ai sim pensa em fazer um upgrade.

 

Sobre a memória, diferença de desempenho é minima. O pessoal aqui ta valorizando demais as memórias, compre de 4 Gb mais barato que encontrar de preferência da mesma marca e especificação da sua memória atual, ou então o pente que você citou no ultimo post. 

 

Exemplo

 

Kingston 4 Gb 1333 MHz C9: https://www.cavuca.com.br/produto/837/memoria-kingston-4gb-ddr3-1333mhz.html R$ 117,27 + fretes. Valor à vista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...