Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Estou com um problema meu pc trava na tela VERIFYING DMI pool data apenas com a placa de video conectada !

Processador : Fx-6300
Placa de videe : GTX 760
Placa mãe : Gigabyte GA78LMT-USB3.0
Fonte : Corsair CX600
Memória : 4gb 1600mhz Corsair Value
HD : Seagate Barracuda 1TB

Desde quando montei esse pc sempre tive problemas para fazer ela da video, até que essa placa mãe ja é outra que comprei recentemente, quando montei pela primeira vez usava uma ASUS M5A78L-M LX/BR que tb nao tive sucesso em obter video levei em dois tecnico que tem em minha cidade.

O 1° técnico me informou que a placa mãe era fraca pra a GTX760 e me orientou a comprar outra !
O 2° técnico fez o teste e não obteve video e disse que testou em um i3 e tal placa mãe ( que não me lembro qual era) e ela funcionou perfeitamente, me orientando e oferecendo o produto dele ! NADA FEITO

Chegando em casa tentei novamente e nada, acabei comprando essa Gigabyte GA78LMT-USB3.0 que também não conseguir da video.
Voltei a tentar usar a Asus e de tanto eu tentar até que fiz ela da video normalmente e encostei a Gigabyte. A uns dias atrás teve uma queda de energia e quando fui ligar o pc o problema retornou e dessa vez não consegui. Voltei a tentar usar a Gigabyte e com ela o pc trava na tela VERIFYING DMI pool data, a placa de video liga normal, funciona os cooler e tudo !
Já resetei instalei a nova BIOS , resetei e nada !
Alguém que tenha passado por isso e possa me ajudar !

• Membro VIP
Postado

Adonis, esse erro pode estar relacionado com outro hardware como HD, memória e até fonte (até as Corsair podem falhar). Também sistema operacional corrompido.

Conforme relatou que testou sua GTX760 em outro PC e funcionou. Trocou de placa mãe mas não informou se fez nova instalação do Windows.

Para eliminar probabilidades testaria com outra fonte e ou iniciaria o PC com o Hiren's bootCD  para testar memórias com Mentest e HD com HD Tune.

Postado

Adonis, esse erro pode estar relacionado com outro hardware como HD, memória e até fonte (até as Corsair podem falhar). Também sistema operacional corrompido.

Conforme relatou que testou sua GTX760 em outro PC e funcionou. Trocou de placa mãe mas não informou se fez nova instalação do Windows.

Para eliminar probabilidades testaria com outra fonte e ou iniciaria o PC com o Hiren's bootCD  para testar memórias com Mentest e HD com HD Tune.

Fiz os testes com esses programas que você citou acima e pelo o que vi não encontrou erro, formatei, testei com o W8.1 e W10 continua dando a mesma coisa. Vou continuar procurando soluções assim que resolver posto aqui. Obrigado !

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!