Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na Placa de Vídeo


Posts recomendados

Boa tarde Galera, beleza?


 


Preciso de uma ajuda de vocês, preciso trocar minha placa de vídeo e não tenho Muito $$.. rss


Pesquisando encontrei 2 placas em um valor que até consigo comprar, porém estou na dúvida se pego a:


 


Placa de Vídeo EVGA Nvidia Geforce GT 730 2GB DDR3 PCI-Express 2.0 


Valor +-: 438,00


 


ou


 


Placa de Vídeo EVGA Nvidia Geforce GT 730 1GB DDR5 PCI-Express 2.0


Valor +-: 328,00


 


Qual seria melhor, a 2 GB DDR3 por ser mais cara, realmente é melhor que a de 1 GB DDR5?


Ambas as placas são 128 bits.


 


Fico no aguardo galera.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece essa placa, por esse preço pegue uma R7 250X que é muito melhor. Este modelo ainda por cima tem 2GB. Por 400 reais acho que é a melhor placa que tem.
http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-he-128-bits-pci-3-0/?tag=r7%20250x
Esse preço ta ótimo.
Se puder gastar mais um pouco, por 500 reais tem essa r7 260x, que é capaz de rodar BF4 no High em full hd com bons frames, a diferença de desempenho para a r7 250x é grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece essa placa, por esse preço pegue uma R7 250X que é muito melhor. Este modelo ainda por cima tem 2GB. Por 400 reais acho que é a melhor placa que tem.

http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-he-128-bits-pci-3-0/?tag=r7%20250x

Esse preço ta ótimo.

Se puder gastar mais um pouco, por 500 reais tem essa r7 260x, que é capaz de rodar BF4 no High em full hd com bons frames, a diferença de desempenho para a r7 250x é grande

Bacana essa placa, porém a minha placa Mãe (ASUS M4A88T-M) pe que vi nas configurações aceita somente PCI 2.0, por isso estou vendo esses modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana essa placa, porém a minha placa Mãe (ASUS M4A88T-M) pe que vi nas configurações aceita somente PCI 2.0, por isso estou vendo esses modelos.

Hehe, Placas de vídeo pciexpress 3.0 funcionam perfeitamente em placa mãe pci 2.0, eu mesmo estou usando uma GTX 770 numa H81, que é pci 2.0. E também a amd não possui nem uma placa mãe que seja pci 3.0 se não me engano, pci 3.0 só na B85 pra cima, da lga 1150. Não tem diferença de desempenho usando pci 2.0 ou 3.0, pode comprar a placa tranquilamente, é muito superior a GT 730.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!