Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Placa Mãe Pc Ware PW945GCX


Posts recomendados

Galera esses dias minha placa-mãe deu pal era uma da Asus então foi feita  a troca e colocaram uma PC Ware pw945gcx e quando eu ligo o computador ele apresenta a seguinte mensagem Cmos seting wrong /  CMOS Date/Time Not Set  eu no sei o que pode ser o problema como soluciono isso ? E quando ele liga eu entro na bios apertando f1 mas quando tento ajustar a data e hora pra ver se soluciona o pc ja desliga e nao da tempo de ajustar nada . Ele fica no maximo 1 min ligado e ja desliga .

Aguardo respostas obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo a placa-mãe antiga era uma asus nao me lembro o modelo atualmente ele esta com essa da pc ware o processador é um intel core 2 duo

, 3 gb de ram ,eles me disseram que a minha placa-mãe era que tinha dado o pal então fizeram a troca e instalaram a nova mais agora esta com esse problema eu coloquei o hd no meu outro pc e ele iniciou normalmente esta formatado tudo em perfeito estado o que está acontecendo é que quando eu ligo ele as vezes ele da video as vezes nao e quando liga e mostra video fica no maximo 1 minuto ligado nao da tempo de eu entrar na bios e ver a temperatura do processador nem nada nem da ajustar a hora pra ver se resolve o erro que apresenta na tela Cmos seting wrong /  CMOS Date/Time Not Set 

ah e lembrando ele tambem possui uma placa de video mais nela nao a problema coloquei no meu pc e esta em perfeito estado

troquei a bateria coloquei a do meu pc nele pra ver se resolvia o problema mais nao adiantou ele persiste no erro

nao sei o que pode ser esses desligamentos entre 1 min pode ser superaquecimento ? suspeito da fonte tambem nao estar aguentando mas sendo que antes de trocar a placa-mãe tinha a mesma configuração então acho  que nao tem porque ser a fonte ...

Aguardo respostas amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!