Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]Adicionar Tarja em Video Já Renderizado


Posts recomendados

Bom dia senhores.

 

Preciso de uma ajuda dos senhores. Renderizei um video para colocar no youtube todo certinho. O video tem 30 minutos e demorou 5 hrs para redenrizar a 1920X1280 60p. Porém quando fui olhar o video ja renderizado, vi que faltou eu colocar uma tarja no video escondendo uma informação ao longo dele. Eu sei adicionar a tarja no sony vegas, porém estou com algumas duvidas.

 

Pergunta Principal- Tenho que renderizar o video TODO de novo?

                            - Existe algum método para que eu possa colocar a tarja no video já pronto sem precisar renderiza-lo novamente?

 

 

Peço a vocês essa ajuda se possivel.

 

A renderização foi pelo sony vegas e o video ta em .mp4  

 

 

Ja agradeço pela ajuda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance, terá que renderizar novamente.

O único software que conheço que não renderiza é o Edius (isso em telejornalismo, usando o mesmo codec de entrada).

 

Porém, será mais rápido criar um novo projeto e importar o vídeo já renderizado e exportar no mesmo codec (assim o vegas vai converter a maioria do vídeo e renderizar apenas o trecho da tarja).

Esse procedimento vai acelerar o processo, mas dependendo do Codec que você escolheu pode perder um pouco de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!