Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
W.Amorim

[AJUDA]Adicionar Tarja em Video Já Renderizado

Recommended Posts

Bom dia senhores.

Preciso de uma ajuda dos senhores. Renderizei um video para colocar no youtube todo certinho. O video tem 30 minutos e demorou 5 hrs para redenrizar a 1920X1280 60p. Porém quando fui olhar o video ja renderizado, vi que faltou eu colocar uma tarja no video escondendo uma informação ao longo dele. Eu sei adicionar a tarja no sony vegas, porém estou com algumas duvidas.

Pergunta Principal- Tenho que renderizar o video TODO de novo?

- Existe algum método para que eu possa colocar a tarja no video já pronto sem precisar renderiza-lo novamente?

Peço a vocês essa ajuda se possivel.

A renderização foi pelo sony vegas e o video ta em .mp4  

Ja agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance, terá que renderizar novamente.

O único software que conheço que não renderiza é o Edius (isso em telejornalismo, usando o mesmo codec de entrada).

Porém, será mais rápido criar um novo projeto e importar o vídeo já renderizado e exportar no mesmo codec (assim o vegas vai converter a maioria do vídeo e renderizar apenas o trecho da tarja).

Esse procedimento vai acelerar o processo, mas dependendo do Codec que você escolheu pode perder um pouco de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais