Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs Bugs e mais Bugs :D


Visitante
Ir à solução Resolvido por tekinha,

Posts recomendados

E ai pessoal instalei o win 10 pro ontem e me deparei com alguns problemas, meu menu iniciar não funciona clico nele nada acontece, o windows update procurei não aparece no painel de controle e não funciona colocando o comando executavel wupdmgr, quando clico no microsoft edge aparece essa mensagem o periodo de avaliação deste aplicativo expirou visite a windows store para comprar o aplicativo completo, quando eu clico com botão direito no desktop e clico em personalizar aparece o mesmo erro do microsoft edge e depois aparece mais esse erro ms-setting:personalization-background. Antes do upgrade tinha a versao 8.1 ai após essa atualização esses erros aconteceram.

 

Obrigado por futuras respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal instalei o win 10 pro ontem e me deparei com alguns problemas, meu menu iniciar não funciona clico nele nada acontece, o windows update procurei não aparece no painel de controle e não funciona colocando o comando executavel wupdmgr, quando clico no microsoft edge aparece essa mensagem o periodo de avaliação deste aplicativo expirou visite a windows store para comprar o aplicativo completo, quando eu clico com botão direito no desktop e clico em personalizar aparece o mesmo erro do microsoft edge e depois aparece mais esse erro ms-setting:personalization-background. Antes do upgrade tinha a versao 8.1 ai após essa atualização esses erros aconteceram.

 

Obrigado por futuras respostas :D

 

 

 

O comando wupdmgr  já não faz parte do windows 10, não funciona também a opção pelo painel controle ou pelo navegador como nos anteriores.

 

O  updates só pela opção settings(configurações)  do menu iniciar ...ou pode digitar ou colar este comando no executar (win+r)

 

ms-settings:windowsupdate

 

 

Como fez a atualização para o 10 ? Colocou alguma serial para ativa-lo ? Seu windows 8.1 era genuino ?

Estas perguntas são devido às informações que colocou sobre o windows informar periodo de avaliação ,comprar o aplicativo completo,etc...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu respostas pessoal então o comando ms-settings:windowsupdate  não funciona fica igual ao problema do microsoft edge então eu acredito que meu não era original, não fui eu que coloquei lol mas no 10 coloquei serial mas era da internet e depois ativei com um programa mas o windos update não consigo nem achar no pc, se tiver algum link dessa atualização de 1 giga posso baixar :D


achei aqui a numeração do upgrade KB 3074683 porém como não consigo acessar o windows update não da pra fazer a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

valeu respostas pessoal então o comando ms-settings:windowsupdate  não funciona fica igual ao problema do microsoft edge então eu acredito que meu não era original, não fui eu que coloquei lol mas no 10 coloquei serial mas era da internet e depois ativei com um programa mas o windos update não consigo nem achar no pc, se tiver algum link dessa atualização de 1 giga posso baixar :D

achei aqui a numeração do upgrade KB 3074683 porém como não consigo acessar o windows update não da pra fazer a atualização.

Baixa daqui, coloca num pendrive ou cd ,dá boot por ele e instala...

Não é necessário a serial na hora da instalação, há a opção de deixar para depois (skip), porém será necessária uma chave válida para ativa-lo. A ferramenta dá a opção de instalar do zero.

media creation tool  (selecione conforme seu pc 32 ou 64 bits)

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...