Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um colega quer vender essa configuração, por 1000 reais.
Configuração:
-i5 2310
-4gb de ram ddr 1333 MHz
-500gb
-Fonte de 500w reais(ele não sabe a marca deve ser de uma qualquer) muito provavel que eu troque ela.
-GTX 650 ou Radeon 5770
-Monitor Samsung 19
-Acessorios: Teclado e mouse.

Ele disse que roda lol a 250 fps

Cross Fire a 200 fps

e Warface no maximo a 100 fps.

Vale a pena ainda hoje em 2015. Comprar uma maquina dessa.]
Se sim, vale a pena investir nela?

Como não sei que modelo de Fonte é essa muito provavel que troque por uma com selo 80 plus.

Falem algumas ae que sejam baratas e boas.

Também se a placa mãe não for muito boa, irei colocar uma B75M D3H(procurei e a placa mãe suportar). Vou colocar mais 4 gb de ram, mas to pensando em colocar 1600 MHz.

o i5 2310 só aguenta ate a frequencia 1333Mhz de Memoria RAM?

E também estou pensando em colocar uma GTX 760. Sera que vale a pena em 2015?

Aberto a opinião

Postado

Muito boa só precisa trocar a placa de vídeo e a memoria ram ve se a placa mãe aceita memorias de 1600Mhz DDR3 

Quando comprar vou ver se junto uns 400 reais, pra comprar 

Placa mãe B75m D3H

e 2x4gb 1600 MHz

;)

Postado

Considerando que vem monitor, até que é sim.

Mas diga, que fonte é essa do seu amigo? Talvez seja sensato trocar...

Fonte de 500w, só não sei se é real, nem 80 plus

Postado

Fonte de 500w, só não sei se é real, nem 80 plus

Pois é. Descobre o modelo dela, e diz pra gente. Porque se for ruim, você já troca.

De qualquer maneira, mesmo que tenha que trocar, esse PC continua sendo uma boa compra, considerando o preço.

Postado

Pois é. Descobre o modelo dela, e diz pra gente. Porque se for ruim, você já troca.

De qualquer maneira, mesmo que tenha que trocar, esse PC continua sendo uma boa compra, considerando o preço.

Fonte de 500w real

Configuração:

i5 2310. e não i5 3330.

Postado

Fonte de 500w real

Configuração:

i5 2310. e não i5 3330.

Ai ai, acho que você não me ouviu. Vou repetir:

"Descubra o MODELO da fonte"

Eu não quero saber se é 500w reais. Isso ai não vale NADA, é a mesma coisa que chegar e dizer "me empresta 1000 R$ em dinheiro. Fica tranquilo, eu tenho como pagar". Você acreditaria numa coisa dessas? Não - então também não acredite que é fonte de 500w reais. Se é seu amigo, pede pra ver o PC, dai você olha a fonte e vê qual o modelo dela. Sem saber disso, não tem como te ajudar.

Ah, e sobre o fato de ser um i5 2ª geração... bem, a config continua valendo bastante mesmo assim, só não tanto quanto antes.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...