Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entradas de áudio da parte traseira da placa-mãe não funciona!


Gerlando

Posts recomendados

Já fiz vários testes e as entradas traseiras de áudio continuam sem funcionar, porém, conectando o cabo de áudio do gabinete nos pinos "HD Áudio" da placa-mãe e ligando os fones na entrada frontal, a placa reproduz som, mas apenas na parte frontal do gabinete, a parte traseira que é acoplada a placa não funciona de jeito nenhum, já testei com outros fones, fiz uma limpeza de CMOS na placa, mas nada, creio que não seja driver, pois na frontal sai áudio menos na traseira, não queria usar as entradas frontais não porque os auto-falantes que tenho aqui tem fios curtos e na minha escrivania, o gabinete fica longe da da parte onde coloco o monitor, teclado e mouse. A minha placa é nova, adquiri pelo mercado livre e já veio com esse problema o que pode ser?

 

Outro problema da minha placa é que quando eu faço algumas alterações na BIOS, como mudar a ordem de boot dos drivers por exemplo, ela não salva de jeito nenhum, eu seleciono a opção "Save and Exit", mas não salva.

 

Como posso resolver esses problemas?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz vários testes e as entradas traseiras de áudio continuam sem funcionar, porém, conectando o cabo de áudio do gabinete nos pinos "HD Áudio" da placa-mãe e ligando os fones na entrada frontal, a placa reproduz som, mas apenas na parte frontal do gabinete, a parte traseira que é acoplada a placa não funciona de jeito nenhum, já testei com outros fones, fiz uma limpeza de CMOS na placa, mas nada, creio que não seja driver, pois na frontal sai áudio menos na traseira, não queria usar as entradas frontais não porque os auto-falantes que tenho aqui tem fios curtos e na minha escrivania, o gabinete fica longe da da parte onde coloco o monitor, teclado e mouse. A minha placa é nova, adquiri pelo mercado livre e já veio com esse problema o que pode ser?

 

Outro problema da minha placa é que quando eu faço algumas alterações na BIOS, como mudar a ordem de boot dos drivers por exemplo, ela não salva de jeito nenhum, eu seleciono a opção "Save and Exit", mas não salva.

 

Como posso resolver esses problemas?

Obrigado a todos!

 

uma pergunta o seu pc é novo ou velho?porque se for velho as entradas traseiras podem ter oxidado,já sendo nova pode ser apenas algum problema de driver no windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!