Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo configurar uma Rede Doméstica no Windows 10


Posts recomendados

Olá, pessoal. Instalei o Windows 10 esses dias e já percebi algumas diferenças nas configurações de redes. O fato é que não consigo configurar a rede doméstica. Já tentei mudar de Rede Privada para Rede Pública mas ainda não resolve. Quando eu tento fazer o Grupo Doméstico recebo a seguinte mensagem sem mais detalhes:
Bo1dwe3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigo, estou com o mesmo problema,

tenho alguns computadores que utilizam o win10 e outros que utilizam o win7 

depois do carnaval os win10 pararam de comunicar com um storage que tenho, e percebi que no meu win7 ele aparece normalmente, sendo que no meu win7 a rede é domestica nº 15, e nos win10 cada um tem um numero de rede privada , que já tentei mudar de varias maneiras mas não consegui, estou quebrando a cabeça pora saber como faz isso , pois acho que esse é o problema de não comunicação, tentei pelo gpedit e nada , fiquei horas tentando e procurando soluções na net e ate agora nada, 

fico no aguardo, caso eu ache uma solução postarei.

grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!