Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 - Problemas com o Menu iniciar


Posts recomendados

Olá, 

 

Bom, como já dito no titulo do post, após instalar o W10, tive problemas com o menu iniciar.

Ele simplesmente não funciona ! 

 

Não vou postar SS, o menu iniciar não funciona ! não abre nada. 

 

Procurei na net pra ver se eu achava alguma coisa sobre, achei varias, tentei as mesmas , mas não tive sucesso.

 

Gostei bastante do W10, principalmente deste novo Start menu, e quero continuar a usa-lo. 

 

Help !!!!

 

Obs: eu instalei tem 2 dias. Porém só veio a dar problema hoje. Fiz algumas atualizações do Windows, talvez seja isso ? 

 

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius De Moraes Luz sugiro anotar a serial do W10 gerada e fazer uma instalação LIMPA!

 

Recomendo este Tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127227-tutorial-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa

 

Curta!

:D

Então @Mlramos , prefiro evitar a instalação do zero. Eu já tinha pesquisado, e já tinha visto este tópico da instalação. Mas quero tentar primeiro ver se alguém consegue resolver sem ter que fazer do zero. 

Muito obrigado pela paciência, mas prefiro esperar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

 

Nesse caso recomendo criar um usuário local, e excluir o usuário da conta microsoft, após subir todas as atualizações no usuário local, reativar a conta microsoft e importar tudo da conta local para ela

 

isso é um bug q esta acontecendo mesmo

 

Answer Desk

Microsoft Partners

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

 

Nesse caso recomendo criar um usuário local, e excluir o usuário da conta microsoft, após subir todas as atualizações no usuário local, reativar a conta microsoft e importar tudo da conta local para ela

 

isso é um bug q esta acontecendo mesmo

 

Answer Desk

Microsoft Partners

Opa! Muito obrigado pela dica, poderia me explicar passo a passo ? W10 é novidade então não sei se o lugar certo que estou é o correto. 

O que eu fiz aqui por enquanto é mudar minha conta ( Admin ) que era microsoft para conta local. Isso eu consegui. E agora ? 

 

Muito obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

:confused:@brder uma coisa q eu notei foi que esse bug do menu iniciar aconteceu logo após pedir a verificação de disco. Ai dps fico assim, ja tinha tentado mudar conta de usuário. Na vdd está numa conta local agr ai eu mudei para a da Microsoft... Continuo a mesma m***da. Bom vou tenta isso que você falou... Mas dps de tantas coisas q eu já tentei ja estou ate sem esperança... Parando pra pensa acredito q tenha algo a ver com a verificação de disco. Pois quando eu iniciei ela, demorou muito pra termina então eu apaguei o pc. Quando religuei estava desse jeito, ai eu fiz a verificação de novo dessa vez foi mais rápido assim que terminou esperei que voltasse ao normal mais nn voltou. Poderia me ajudar??

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tenho visto problemas semelhantes no Windows 10 em notebooks como:

Cortana não aparece na barra de tarefas

Menu iniciar travado

Àrea de trabalho bloqueada

Aplicativos não minimizam

Em Configurações --> Sistema --> Modo tablet, verifique se está ativado. Se estiver, desative. 

Em Configurações --> Personalização --> Usar tela inteira de iniciar, verifique se está ativado. Se estiver, desative. 

Opcionalmente

Em Configurações --> Personalização --> Mostrar mais blocos, verifique se está ativado. Se estiver, desative. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!