Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve salve galera, sou muito leigo nesse assunto de pcs por isso preciso de uma ajuda final antes de ir as compras esse final de semana, desde que meu pc quebrou venho pesquisando o melhor pc possivel que caiba no meu bolso.

Quero a ajuda de vocês no sentido de: Se tudo esta compativel, algo que do mesmo valor que se eu trocar ficará superior e se ira atender aos jogos da geração em qualidade relativamente boa. Apesar de eu jogar mais LOL mais uma madruga de bf4 col amigos é bem satisfatória.

Configs:

RAM: 2x4 GB HyperX Fury Black 1333mhz

MotherB: Gigabyte GA-78LMT USB3.0 Rev 6.0 AM3+

Processador: AMD FX 6300 3.5 GHz Black Edition

Placa de Video: R7 Radeon 260x 2GB 128 bits DDR5

Fonte: Corsair CX 500w 80plus

HD: 1TB SeaGate sata 3

Agradeço desde já galera ;)

Postado

A placa mãe não oferece total suporte para a CPU, precisaria de uma com chipset 970/990. Sugiro mudar para um i3 4150 + mobo h81, o preço é similar, mas o desempenho é igual / superior, com algumas outras vantagens.

Se precisar fazer uns trocados, reduza a fonte para uma CX 430w, 500w é exagero.

Postado

Compreendo, quanto ao resto? Ja tive experiencia com processadores dual core e foi frustante. To pensando sinceramente em pegar uma mb 970 do que mudar pra i3

Postado

Compreendo, quanto ao resto? Ja tive experiencia com processadores dual core e foi frustante. To pensando sinceramente em pegar uma mb 970 do que mudar pra i3

É, realmente, se pegar aqueles dual cores de 10 anos atrás, o desempenho é frustrante. Mas um dual core NOVO, como o 4150, não tem esse problema. É só olhar os benchmarks de jogos, vai ver que ele segura tudo sem dificuldade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!