Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração:

i5 2310

4gb(Pretendo colocar mais 4gb, mas não interessa é pra ver se roda com esse 4gb)

1TB

Radeon 5770

Fonte 500w C3 Tech

Sera que roda no low a quantos fps?

To querendo compra porque, ta em desconto, e estou em duvida se vai rodar.

Postado

Configuração:

i5 2310

4gb(Pretendo colocar mais 4gb, mas não interessa é pra ver se roda com esse 4gb)

1TB

Radeon 5770

Fonte 500w C3 Tech

Não esquece que esse PC não tem fonte. Vai precisar comprar.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Não esquece que esse PC não tem fonte. Vai precisar comprar.

Depende de qual modelo é. Tem modelos razoáveis a bons, como a VE II.

Configuração:

i5 2310

1TB

Radeon 5770

Fonte 500w C3 Tech

Coloque mais 4GB de memória.

http://www.anandtech.com/bench/product/1078

• Curtir 1
Postado

rapaz, eu não sou muito entendido do assunto, no que tange questões técnicas....Mas vou te dar a minha opinião baseada na experiência. Minha máquina atual é um dual core 2.5 ghz, 2 gb ram ddr2, placa de vídeo AMD Radeon HD 6670 1 gb, Minha fonte eu não sei nem qual é...quando comprei o pc, a trocentos anos atrás, o cara indicou que eu trocasse a fonte que vinha, e eu troquei... Só sei que não é as que vinham no pc, mas deve ser no máximo 400W. E o BF4 chegou a rodar no meu pc...Claro com uns certos lags, as vezes até a ponto de atrapalhar dando umas enganchadas feias, mas deu pra jogar. Na tua configuração eu acredito que roda, se você não quiser muito no talo, só mesmo se divertir...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!