Ir ao conteúdo

Pc não tem saida de som ,drivers estão tudo ok.

Ir à solução Resolvido por Robson Francisco,

Posts recomendados

Postado

Fiz a atualização do windows 8 para o w10 e o audio sumiu. os drivers estão td ok atualizados e configurados. com o w8 ja tinha parado a entrada p2 da placa-mãe. depois de atualizado paro o painel frontal. ja instalei codec Realtek etc e nada. alguem tem uma sugestão sem ser a queima da entrada?

Postado

Posta a config do pc, mas dependendo da "idade" da placa mãe e do suporte de drivers, pode não ter nenhum driver compatível para windows 10

Esses dias atualizei o pc de um parente, com uma mobo asrock n68-se, e a mesmo não tinha driver de vídeo compatível com windows 10 (só o genérico do windows), e mesmo assim eu não conseguia utilizar a resolução padrão do monitor, o jeito era usar uma resolução menor ou  maior, o que ficava um tanto estranho.

Postado

Posta a config do pc, mas dependendo da "idade" da placa mãe e do suporte de drivers, pode não ter nenhum driver compatível para windows 10

Esses dias atualizei o pc de um parente, com uma mobo asrock n68-se, e a mesmo não tinha driver de vídeo compatível com windows 10 (só o genérico do windows), e mesmo assim eu não conseguia utilizar a resolução padrão do monitor, o jeito era usar uma resolução menor ou  maior, o que ficava um tanto estranho.

é um positivo , não me lembro o nome da placa-mãe agora mas é um pc atual ddr3 placa de video Nvidia n210 . achei que o problema era no drive de audio q a nvidia intalalo junto com o drive da placa por ser hdmi , desistalei e o windows repos generico e atualizei e nada ainda

Postado

Baixe o cpuid e lá te mostrará a placa mãe. Trabalhar no escuro não dá.

Tenho alguns programas de informaçoes de hardware aqui . é que eu to em outro pc agora e não da pra ver assim q eu ver eu posto. preciso ver isso urgente porque ta sem som total. to usando uma placa de som via usb mas é emprestada tb. ta complicado

• Solução
Postado

Resolvido - O update do windows 10 atualiza a versão dos drivers Nvidia que junto vem o de audio . Creio que fosse incompatibilidade pois os da placa-mãe basico tambem estavam, desintalei todos os Nvidia e atualizei um unico padrão da placa-mãe. td ok agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!