Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Uso o Ccleaner ha muito tempo e pela primeira vez apareceu em Avançado "Instalação Antiga do Windows" com mais de 6  gigas. Fiquei com medo de limpar. Alguém já usou essa função?

Abraços

Postado

Eu não usei, mas para evitar problemas, é melhor ignorar a opção, porque às vezes, e já aconteceu comigo, não com o Cleaner de arquivos necessários para o bom funcionamento do Windows, foram reemovidos.

• Curtir 1
Postado

@Evaldo

Acabei de descobrir: são arquivos do Windows 10. Se são inúteis ou não vou deixar como está, mesmo porque ainda não o instalei.

Abraço

Certo. Um abraço

Postado

Ola iogurte, tem certeza que está aparecendo essa opção aí?

Porque eu uso a versão mais atual do ccleaner, a 5.08.5308, com windows 10, e não vi até agora essa opção "Instalação Antiga do Windows" dentro de Avançado.

Postado

Olá

Instalação antiga?  Verifique em computador se tem alguma pasta " Windows.old.

A ultima instalação do S.O. foi limpa de raiz?

Postado

PPK2, estou vendo esta pasta "Windows.old" na minha unidade C.

Instalei o windows 10 em cima do 7 via atualização. Será que minha instalação do 10 não foi limpa?

Se não foi, como corrigir isso?

Postado

Pois, desculpe mas não sabia que era o 10, nesse caso não vou adiantar nada pois não tenho conhecimento para isso.

De notar que existem alguns bags no 10 e milhões de utilizadores com problemas diversos, erro quanto a mim causado pela Microsoft.

Não sou de acordo que tenho enviado o pedido de upload para todos sem saber as condições das máquinas. 

Postado

Pois, desculpe mas não sabia que era o 10, nesse caso não vou adiantar nada pois não tenho conhecimento para isso.

De notar que existem alguns bags no 10 e milhões de utilizadores com problemas diversos, erro quanto a mim causado pela Microsoft.

Não sou de acordo que tenho enviado o pedido de upload para todos sem saber as condições das máquinas. 

Pois é, ainda é cedo para falar o que é porque o 10 acabou de sair. Devem ter muitos programas com bugs e erros, falta de compatibiliade 100% ainda.

Mas é assim mesmo, todo S.O que acaba de sair sempre tem alguma falha. O10 tem a opção de restaurar o PC, você pode manter os arquivos ou remove-los e depois instala o windows de novo. Não sei se isso vai resolver.

Postado

Ola iogurte, tem certeza que está aparecendo essa opção aí?

Porque eu uso a versão mais atual do ccleaner, a 5.08.5308, com windows 10, e não vi até agora essa opção "Instalação Antiga do Windows" dentro de Avançado.

Olá marcelo.br,

De uma olhada no print que estou anexando. Talvez seja porque ainda não instalei o 10.

Abraços

post-434972-0-85631500-1439293910_thumb.

Postado

iogurte, sua guia 'Avançado' tem as mesmas opções que eu tenho, menos essa 'Instalação antiga do Windows'.

Agora, o estranho é que eu tenho a opção 'Relatórios do IIS' e você já não tem, estou usando a mesma versão que você e FREE.

Onde você baixou o ccleaner? Eu sempre baixo no site oficial www.piriform.com

Postado

marcelo.br.

Bom Dia,

Eu também baixo do piriform (http://www.piriform.com/ccleaner/update?v=5.08.5308&l=1046&o=6.3W6). O Ccleaner está configurado para avisar de novas versões. Ainda acho que é porque eu já baixei mas ainda não instalei o ;Windows 10. O Ccleaner faz uma adequação dos programas que você tem instalado. Neste instante apareceu um aviso do Avast para limpar 6 Gigas de espaço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!