Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Super-Arquecimento


Posts recomendados

Amigos,
Infelizmente aconteceu uma grande desgraça comigo ou alias 2 Grandes desgraças. Eu Entortei os Pinos da minha Placa mãe, e quebrei 2 e a Outra desgraça foi que eu derrubei meu Processador no chão
Eu conseguir desentotar os Pinos e a Placa mãe voltou a da vídeo, Porém o meu Processador quando eu faço um teste de Stress chega a 97 Graus Brincando, Mas o meu Cooler fica Bem Gelado como não tivesse passado nenhuma onda de calor por ele
 
O Que Pode ser ?
 
 
 
Ps : O Cooler está sem Pasta termica

Os Pinos Quebrados da Placa mãe : 11836749_402370096638117_170277197338454

 

 

 

LGA 1155

Core i5 2400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você disse que seu cooler está sem pasta térmica,mas tem pasta térmica no processador ?

 

Pasta térmica é essencial para a dissipação do calor,se não tiver coloca logo pois talvez você consiga queimar o processador depois que você colocar a pasta térmica faz o processo de novo 

 

Agradeça a deus Jesus Cristo e todos os santos e anjos do céu desentortar um pino é difícil desentortar 2 é quase impossível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!