Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom possuo um Pc com as seguintes config

-Processador i7- 3770

-8 Gb Ram

-Hd 1tb

-Fonte EVGA 400w

-Pl mãe GA-H61M-S2-B3

E estou afim de comprar uma placa de video para rodar melhores alguns jogo não no maximo mas otimizar os FPS

por exemplo em Csgo,warface,etc fps

e tipo queria saber uma boa opção de pl de video para comprar , uma que esta fonte que eu possuo aguente.

Uma Gtx 550 geforce

ou Gtx 550 TI etc, etc

sabem me dizer alguma.

Postado

Cara o preço não importa caso seja até uns 600$ pois n procuro rodar jogos no ultra só que uma otimizada nos frames de 30 , 40 para 60, 70 para n dar lag contanto que minhas config aguentem a placa de video é so sugerir. e n sei se tem haver com isso mas acho que terei que comprar um novo estabilizador pois o meio é velho e acho que um de uns 500 600 Va de conta?

Postado
  Em 10/08/2015 às 20:57, Mateus Gustavo disse:

Bom possuo um Pc com as seguintes config

-Processador i7- 3770

-8 Gb Ram

-Hd 1tb

-Fonte EVGA 400w

-Pl mãe GA-H61M-S2-B3

E estou afim de comprar uma placa de video para rodar melhores alguns jogo não no maximo mas otimizar os FPS

por exemplo em Csgo,warface,etc fps

e tipo queria saber uma boa opção de pl de video para comprar , uma que esta fonte que eu possuo aguente.

Uma Gtx 550 geforce

ou Gtx 550 TI etc, etc

sabem me dizer alguma.

bom eu iria de gtx 750 em relação a gtx 550ti

• Membro VIP
Postado
  Em 10/08/2015 às 21:14, Mateus Gustavo disse:

Cara o preço não importa caso seja até uns 600$ pois n procuro rodar jogos no ultra só que uma otimizada nos frames de 30 , 40 para 60, 70 para n dar lag contanto que minhas config aguentem a placa de video é so sugerir. e n sei se tem haver com isso mas acho que terei que comprar um novo estabilizador pois o meio é velho e acho que um de uns 500 600 Va de conta?

Por esse valor, a melhor opção é a R7 260X.

GTX 550 Ti já está fora de linha há um tempo.

• Membro VIP
Postado
  Em 10/08/2015 às 21:53, Mateus Gustavo disse:

porém esta R7 tem uma ventilação boa, e aguenta com esses 400W da finte EVGA?

Ventilação depende do fabricante da placa no modelo que escolher.

400W segura com sobra.

Postado

caso eu pegasse a R7 260X. da gigabyte com esta minha fonte de 400w sem o selo 80plus sera que aguentaria? pois esta placa pede 450w no minimo

Estava até pensando em uma R7 250 que tem um custo beneficio bom e agrega aos aspectos que eu quero . que é apenas uma melhoria nos frames. e em alguns jogos mais leves até jogar no high medio etc

porém minha preucupação é a fonte ;/

• Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

Bom Se puder Mateus .... Vá de R7 e fonte 400w corsair ou vga .... garanto que vai ser feliz .... 

Seu processador ajuda bastante ... 

agora se puder comprar uma melhor vá em frente 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!