Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

O Gabinete Cooler Master HAF XB EVO , cabe uma gtx 970 g1 gaming ? 

Ué, sei lá. Vê ai o tamanho dessa GPU, e até quantos mm o gabinete aguenta para placas de vídeo:

 

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5209

http://www.coolermaster.com/case/lan-box-haf-series/haf-xb-evo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, sei lá. Vê ai o tamanho dessa GPU, e até quantos mm o gabinete aguenta para placas de vídeo:

 

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5209

http://www.coolermaster.com/case/lan-box-haf-series/haf-xb-evo/

mas compensa pegar esse gabinete , tipo eu tenho um medo do peso da placa , dela entortar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas compensa pegar esse gabinete , tipo eu tenho um medo do peso da placa , dela entortar !

Hein? A placa entortar não depende absolutamente nada do gabinete.

 

De qualquer maneira, já que você vai comprar uma g1 gaming, sugiro comprar uma r9 390 no lugar. Tem desempenho superior à 970, e também é uma placa menor, pra reduzir esse seu medo do swag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas compensa pegar esse gabinete , tipo eu tenho um medo do peso da placa , dela entortar !

Cara, você sabe que esse gabinete é tipo bancada, né? Não é "em pé" como os gabinetes mais comuns. A mobo e todas as peças vão ficar lá deitadas.

Entortar a maioria das placas entortam um pouco, mas não chegam a quebrar pois o pcb foi feito pra suportar o peso...

 

621772d1359649197-cooler-master-haf-xb-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hein? A placa entortar não depende absolutamente nada do gabinete.

 

De qualquer maneira, já que você vai comprar uma g1 gaming, sugiro comprar uma r9 390 no lugar. Tem desempenho superior à 970, e também é uma placa menor, pra reduzir esse seu medo do swag.

não é do gabinete, e que os gabinete que fica com a placa deitada , no meu ponto de vista acho que o peso dela pode da uma entortada , no meu ver !

 

Essa daqui > R9 390  , compensa pagar um pouco + em uma placa mãe que faz crossfire e daqui a 6 mês fazer um crossfire ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é do gabinete, e que os gabinete que fica com a placa deitada , no meu ponto de vista acho que o peso dela pode da uma entortada , no meu ver !

 

Essa daqui > R9 390  , compensa pagar um pouco + em uma placa mãe que faz crossfire e daqui a 6 mês fazer um crossfire ?

Já falei, isso não depende do gabinete. Inclusive, o fato de ser um gabinete bancada, só ajuda, não atrapalha.

 

Dessa 390 para a que eu postei, o que muda é o preço. E a aparência. O desempenho vai ser muito similar.

 

Ah, e não vale a pena pensar numa mobo para CF. Se você teria condições de fazê-lo, você vende a sua 390 atual, junta com o dinheiro de uma nova, e compra uma Gtx 980ti no lugar, que vai ter desempenho similar / melhor, mas sem os inúmeros problemas de um setup dual GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é do gabinete, e que os gabinete que fica com a placa deitada , no meu ponto de vista acho que o peso dela pode da uma entortada , no meu ver !

 

Essa daqui > R9 390  , compensa pagar um pouco + em uma placa mãe que faz crossfire e daqui a 6 mês fazer um crossfire ?

Não, não entorta. O peso da placa vai estar todo seguro pelos parafusos nas saídas de expansão. Entortaria um pouco caso fosse um gabinete tipo torre (em pé).

 

Valer a pena, vale. Vai ficar um pc bem forte, mas vai depender do resto da configuração e do preço do dólar daqui a 6 meses. Mas a opinião que o amigo deu aí em cima é mais válida, um SLI de 980ti seria bem melhor se você tiver a grana pra investir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não entorta. O peso da placa vai estar todo seguro pelos parafusos nas saídas de expansão. Entortaria um pouco caso fosse um gabinete tipo torre (em pé).

 

Valer a pena, vale. Vai ficar um pc bem forte, mas vai depender do resto da configuração e do preço do dólar daqui a 6 meses.

i5 4440 e 16 gb de ram 2x8 , fonte evga 600w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!