Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion I3 - Problema com performance


Dustyes

Posts recomendados

Olá galera, minha namorada tem um Dell Inspirion 14" N4030 é um i3 e o pc dela frequentemente fica com a performance baixa, desconfio que seja a fonte ou o HD que esteja com algum problema mas não consigo diagnosticar ao certo o que é...

Exemplo pra vocês entenderem melhor: agnt joga wow e o fps no wow é 40~ mas tem dia que ela tá com 4 fps e tenho CERTEZA que não é processos em background e tal

vocês tem alguma ideia de como posso diagnosticar/resolver isso?

Obrigado xdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o fps cai, a atividade do disco fica 100%?

Também pode ser superaquecimento/Obstrução das saidas de ar, e assim, o clock da placa integrada cai para diminuir a temperatura.

 

O notebook já está limpo.

 

Tipo tem dia que ela liga o notebook e o fps ta bom, mas há dias que ela liga e o fps tá 10 ai ela reinicia e fica testando até entrar no wow e o fps ficar 40 de novo.

E dei o exemplo do wow, mas todo o pc fica lento... Baixei o Perfect Disk pra dar uma olhada, vou instalar agora...

 

Edit:

Sobre o Perfect Disk, parece que tá tudo bem.
O disco está em 5%~48%
cpu 25%
memoria 60%
disco 45%
 
Postei a imagem do plus mas o forum n aceita colocar as tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem patch jogo atualizado se não nem loga, jogamos na blizz...

Não teve pico...

Já usei Perfect Disk com as opções lá de performance também nao foi

 

Tudo no drive da hd graphics e nas opções de energia já ta configurado pra performance

 


 

Tá vendo o fps? 18 o normal é 60 ali. Pra arrumar só reiniciando o note milhoes de vezes e testando até dar aiuheiuahs

 

Obrigado pela ajuda até aqui rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...