Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá  :D Irei montar um servidor separado de meu pc pessoal para ficar fazendo donwload 24/7/30/365 (Em fim o tempo inteiro), queria saber a opinião de vocês em relação ao D-Link ShareCenter 2-Bay Cloud Network Storage Enclosure DNS-320, queria saber a opinião sobre as funcionalidades dele, como funciona para ter o primeiro acesso através da rede, coisas básicas para saber antes de efetuar a comprar

http://www.kabum.com.br/produto/37533/d-link-sharecenter-2-bay-cloud-network-storage-enclosure-dns-320l

Postado

Estou também querendo adquirir um destes mas, por segurança dos dados, colocaria dois HDs em Raid com espelhamento, se um HD pifar o outro tem os dados em segurança.

• Curtir 1
Postado

Este servidor de armazenamento ShareCenter™ Cloud da D-Link, modelo DNS-320L, permite que você armazene, carregue, salve e acesse seus arquivos, visualize suas fotos, assista seus vídeos e ouça suas músicas em sua própria rede de computadores, disponibilizando todos estes conteúdos para qualquer computador conectado em sua rede, como seu Tablet, Smartphone, Notebook, Videogame ou Smart TV. Tenha uma única central de armazenamento para todos os seus arquivos e compartilhe facilmente todos os seus conteúdos preferidos com toda sua família. Ainda, agende e realize Downloads de músicas e vídeos através de redes Peer-to-Peer (P2P) utilizando o aplicativo de gerenciamento de Torrents já instalado. E mais, transforme sua central de armazenamento em um NVR (Network Video Recorder) para armazenar imagens e gerenciar até quatro (4) Câmeras IP Cloud mydlink. Tudo isso em um só produto!

Mais informações http://www.dlink.com.br/produto/dns-320l e [email protected]

• Curtir 1
Postado

Este servidor de armazenamento ShareCenter™ Cloud da D-Link, modelo DNS-320L, permite que você armazene, carregue, salve e acesse seus arquivos, visualize suas fotos, assista seus vídeos e ouça suas músicas em sua própria rede de computadores, disponibilizando todos estes conteúdos para qualquer computador conectado em sua rede, como seu Tablet, Smartphone, Notebook, Videogame ou Smart TV. Tenha uma única central de armazenamento para todos os seus arquivos e compartilhe facilmente todos os seus conteúdos preferidos com toda sua família. Ainda, agende e realize Downloads de músicas e vídeos através de redes Peer-to-Peer (P2P) utilizando o aplicativo de gerenciamento de Torrents já instalado. E mais, transforme sua central de armazenamento em um NVR (Network Video Recorder) para armazenar imagens e gerenciar até quatro (4) Câmeras IP Cloud mydlink. Tudo isso em um só produto!

Mais informações http://www.dlink.com.br/produto/dns-320l e [email protected]

Muito bom, tem grandes chances para eu comprar até o fim do ano, queria mais informações sobre o produto, por exemplo qual é o processador que ele usa, porque não achei nenhuma informação sobre o mesmo, qual sistema OP ele usa, se é linux, se vem com manual ensinando tudo que é necessário, como é o primeiro acesso, como faço para acessar pela internet esse servidor, entre outras dúvidas que tenho antes de efetuar a compra

Estou também querendo adquirir um destes mas, por segurança dos dados, colocaria dois HDs em Raid com espelhamento, se um HD pifar o outro tem os dados em segurança.

Também peço assim, porém no meu caso ele servirá para ficar fazendo download e upload 24 horas por dia por torrent, é terá 2 HD's espelhados por segurança

• Curtir 1
  • 5 semanas depois...
Postado

Também estou na iminência de comprar ele. Ele é um servidor de Itunes também? Ou seja consigo colocar minhas músicas lá? 

Ele seria um Synology NAS também? Pergunto pois estava vendo este Home System e parece que ele trabalha melhor com esses tais de Synology NAS: https://www.bose.com/products/speakers/wireless_speakers/soundtouch-20-wireless-music-system.html#&v=soundtouch_20_ii_black

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!