Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir porta


Posts recomendados

Bom dia, tenho um modem Tp Link 8816 ligado em modo Bridge com DHCP desligado e um roteador Tp Link TL-WDR3600 N600 ligado na porta Wan em modo pppoe, abrir a porta 9090 no roteador que informa que está habilitada mas quando tento fazer conexões nessa porta não consigo, e quando verifico se aporta está aberta através do site recebo a informação que não está, alguém saberia me informar o que deixei de fazer? teria que abrir porta também no modem? esse tipo de conexão é apropriada?

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho um modem Tp Link 8816 ligado em modo Bridge com DHCP desligado e um roteador Tp Link TL-WDR3600 N600 ligado na porta Wan em modo pppoe, abrir a porta 9090 no roteador que informa que está habilitada mas quando tento fazer conexões nessa porta não consigo, e quando verifico se aporta está aberta através do site recebo a informação que não está, alguém saberia me informar o que deixei de fazer? teria que abrir porta também no modem? esse tipo de conexão é apropriada?

 

Obrigado.

Poste um print da configuração que você fez no seu roteador ora gente analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo é recomendado a deixar o modem Tp-Link 8816 como: Ip Dinamico,Estatico, PPPOE,ou Bridge? teria como me passar o passo a passo de configuração do modem e do roteador???

Deixe o modem em modo bridge e configure a WAN do roteador como PPPoE. Segue tutorial:

http://www.ligadesliga.com.br/configurando-o-modem-adsl-como-bridge-e-ligando-ele-em-um-roteador/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!