Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
William Assis

Notebook quando Reiniciado não apresenta imagem

Recommended Posts

Boa tarde, 

estou com um notebook Dell Inspiron N4050 com as seguintes especificações:
Processador: Intel Core i5-2450M
Memoria RAM: 4GB
S.O.:Windows 8.1 PRO 64 bits
e com o seguinte problema:

NOTEBOOK QUANDO REINICIADO NÃO MANDA IMAGEM

Quando reinicio o computador ele manda imagem normal, passa a tela de post da DELL, avança para tela do windows e quando vai aparecer a tela de logon a tela fica apenas com as luzes ligadas e tela preta (não apresenta imagem) , e para retornar a imagem tenho que apertar uma vez o botão power, aguardar que a tela desligue e apertar mais uma vez e a imagem volta, esse problema só apresenta quando reinicio o computador, caso eu desligue o mesmo e religue o problema não aparece, AI ELE LIGA NORMALMENTE;

VALE RESSALTAR QUE: Formatei esse mesmo notebook no S.O. Windows 10 e formatei novamente em S.O. Windows 8.1 e apresentou esse problema em ambos os casos;
Observei no caso do windows 10 que se ouve o toque de abertura da tela de Login, e também ressalto que realizei a instalação dos drivers através do programa Drive Pack Solution 15x e testei através do disponibilizado no site da Dell e não foi possivel solucionar o problema com esses metodos;

Aguardo a ajuda de vocês e agradeço atenção desde já;  ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais