Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parte do HD desapareceu.


Ir à solução Resolvido por herson_herbster,

Posts recomendados

Olá, boa tarde.

Então, estava eu tentando particionar meu HD, usando alguns programas para isso.

Contudo, em determinado momento, acabei errando em algum passo e parte de meu HD não é mais reconhecido.

Sendo assim, "perdi" 500 GB, que não são reconhecidos pelo Windows.

Alguém saberia como recuperar essa parte perdida?
Ver anexo,

Att,post-537135-0-59943800-1439581075_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother através do próprio gerenciador do windows você não consegue criar um novo volume? Aconteceu comigo parecido mas no caso foi porque não aloquei o conteúdo da partição desejada dai somente entrei no gerenciador como na sua print e criei a partição por lá mesmo e deu certo. Veja também na bios se está sendo reconhecido o volume total do hd lá 1TB, pois seria um bom sinal.
Caso não funcione pelo gerenciador do windows acho que somente formatando mesmo, faça seu backup e formate no momento da formatação crie as partições aloque e pronto. Faz um tempo que não faço isso então senão me engano é lá onde você pede para estender a unidade ou veja com algum brother que já tenha passado pelo mesmo problema talvez haja outra solução que evite formatar seu pc. Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como assim? seu HD tem quantos GB? Pela foto eu estou vendo 920 GB, então você TEM 1,5 TB de HD? e 500 GB sumiu? Explique melhor.

O HD e de 1TB, mas apresenta, como padrão menos, até ai tudo bem.

Pronto, consegui resolver!

Instalei um programa, o mesmo que tinha usado pra tentar particionar, e sai apagando o que era de partição, quando diz isso, surgiu os 500GB "perdidos", "escondidos", e joguei eles para fundir com os outros 400GB. Muito obrigado aos que opinaram e ajudaram!

Moderador, pode fechar o tópico! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!