Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
herson_herbster

RESOLVIDO Parte do HD desapareceu.

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

Então, estava eu tentando particionar meu HD, usando alguns programas para isso.

Contudo, em determinado momento, acabei errando em algum passo e parte de meu HD não é mais reconhecido.

Sendo assim, "perdi" 500 GB, que não são reconhecidos pelo Windows.

Alguém saberia como recuperar essa parte perdida?
Ver anexo,

Att,post-537135-0-59943800-1439581075_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother através do próprio gerenciador do windows você não consegue criar um novo volume? Aconteceu comigo parecido mas no caso foi porque não aloquei o conteúdo da partição desejada dai somente entrei no gerenciador como na sua print e criei a partição por lá mesmo e deu certo. Veja também na bios se está sendo reconhecido o volume total do hd lá 1TB, pois seria um bom sinal.
Caso não funcione pelo gerenciador do windows acho que somente formatando mesmo, faça seu backup e formate no momento da formatação crie as partições aloque e pronto. Faz um tempo que não faço isso então senão me engano é lá onde você pede para estender a unidade ou veja com algum brother que já tenha passado pelo mesmo problema talvez haja outra solução que evite formatar seu pc. Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? seu HD tem quantos GB? Pela foto eu estou vendo 920 GB, então você TEM 1,5 TB de HD? e 500 GB sumiu? Explique melhor.

O HD e de 1TB, mas apresenta, como padrão menos, até ai tudo bem.

Pronto, consegui resolver!

Instalei um programa, o mesmo que tinha usado pra tentar particionar, e sai apagando o que era de partição, quando diz isso, surgiu os 500GB "perdidos", "escondidos", e joguei eles para fundir com os outros 400GB. Muito obrigado aos que opinaram e ajudaram!

Moderador, pode fechar o tópico! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais