Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SmartPhone até 1500, com preferência de bateria e camera


Posts recomendados

lg g3 ou x play? dizem q o g3 eskenta mt, e q a bateria dele é um pouco ruim, dura pelo menos um dia?

 

Vai depender muito do seu uso. Lembre-se que o LG G3 foi o topo de linha da LG em 2014. Refiro-me ao modelo D855. Então o aparelho tem algumas coisas a mais que o Moto X Play. Veja aqui <http://goo.gl/5KpknA>. Se levar em consideração o preço, o LG G3 também está mais barato. Não considero o quesito design por ser muito pessoal. Sugiro ir até uma loja e testar os dois, pois terá como avaliar a sua experiência com cada uma deles, materiais usados, acabamento e outros. Depois diga pra nós qual foi sua opção. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pensar mais um pouco em qual escolher. dps eu digo minha escolha. muito obrigada pela informações :) me ajudou bastante

 

Acabei de ver no site das Casas Bahia o Moto Maxx em promoção. Valor R$1547,14 em 10 vezes. Se precisa de bateria (3900 mAh), 64GB de espaço interno e 21 MP de câmera. É claro que câmera não é somente tamanho da foto, mas ele é um dos melhores celulares de 2014. Compra rápido que o frete tá gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!