Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, primeira vez que posto algo aqui, se estiver no lugar errado desculpe.

Então, comprei um pc em dezembro de 2014, com as seguintes configurações:

VGA EVGA GEFORCE GTX760 2GB 256 BITS DDR5 PCI-E 3.0

Processador Intel Core i5-4690 LGA 1150

MB Gigabyte p/ Intel GA-B85M-D3PH LGA 1150 BOX

2 MEMORIAS DDR3 4GB 1600 KINGSTON

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

FONTE ATX - GX II 650W - 80 PLUS BRONZE COOLER MASTER (não lembro se é 650 ou 750)

no começo foi tudo perfeito e liso, mas um tempinho dps ele deu uma tela azul quando eu iniciei o FIFA e depois aconteceu tb um dia de aparecer linhas horizontais e bugar a tela e dar tela azul de novo...

Aconteceu umas 3 vezes de dar Tela azul e faz um tempinho que não acontece mais, só que desde então estou procurando qual pode ser o problema, pois estou com medo que estrague/queime alguma peça..

Usei o HWMonitor para ver a temperatura de algumas peças, quando está usando só o basico, sem jogos, o Processador fica com 40°, a placa mãe, a placa de video e o HD com 30°

Quando inicio o FIFA, por exemplo, ele o processador vai para 55°, a placa de video pra 70°, a placa mãe sobe pouco e o HD nem muda..

Queria saber qual pode ser o problema e se corro algum risco.. 

Obrigado desde então.

Postado
no começo foi tudo perfeito e liso, mas um tempinho dps ele deu uma tela azul quando eu iniciei o FIFA e depois aconteceu tb um dia de aparecer linhas horizontais e bugar a tela e dar tela azul de novo...

Está parecendo que o problema é relacionado ao vídeo. instale outros drivers de vídeo, escolhendo a opção de instalação limpa. Se não resolver, teste o vídeo integrado.

Para mais detalhes da tela azul, baixe o BlueScreenView:

http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

Usas estabilizador?

Postado

Não uso estabilizador desde que ele queimou, quando comprei o pc não deu nem 1 mes e o estabilizador queimou e o cara onde pedi pra montar o PC e comprar as peças me disse que não era pra mim usar mais establizador e passar a usar uma régua.. desde então to só com ela..

Pra fazer este teste aí, eu tenho que retirar a placa de video e usar a placa onboard do processador? isso?

Postado

Não uso estabilizador desde que ele queimou, quando comprei o pc não deu nem 1 mes e o estabilizador queimou e o cara onde pedi pra montar o PC e comprar as peças me disse que não era pra mim usar mais establizador e passar a usar uma régua.. desde então to só com ela..

Pra fazer este teste aí, eu tenho que retirar a placa de video e usar a placa onboard do processador? isso?

Faça primeiro o teste com os drivers. Acho que você pode desabilitar o vídeo offboard e ativar o integrado pelo SETUP sem precisar tirar..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!