Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera atualizei do 7 pro 10 mantendo todos arquivos e etc agora meu windows 10 fica bug do windows 8 utilizando hd 100 % =.=

Postado

fala galera atualizei do 7 pro 10 mantendo todos arquivos e etc agora meu windows 10 fica bug do windows 8 utilizando hd 100 % =.=

Melhor mesmo é instalar tudo do ZERO.

Formatei o HD e Instalei o WIn10 PRO, comprei a licença por original por 23,00 no ML e está tudo OK aqui.

Esta bem mais rápido que o Win8.1.

Ainda nao vi um bug sequer no WIn10, talvez o unico BUG é a estranheza de que tudo esta perfeito demais kkkk

Postado

nada a ver windows 8.1 instalei do zero e deu mesmo bug mano é bug só pesquisa um pouco na net q tu vai ver nem nada a ver do zero ou não.

Postado

Certo.

No caso, usei como referencia diversos relatos que vi pela web e o ponto em comum foi justamente o "Upgrade"

das pessoas que instalaram o Windows em cima do Antigo Windows.

Até mesmo a nova atualização, a KB3081424, estava dando falha de Reboot e aqui, que instalei o meu do Zero,

funcionou normal a atualização.

No seu caso, como acredita que nao seja isso, basta tentar com uma outra midia ou baixar a ISO original do site da Microsoft

e poria num pendrive bootável. ÉE bemmais rápido pelo pendrive e você nao perderia tempo.

Eu uso o WIndows 10 PRO Build 10240 X64. COmo disse, ainda nao vi qualquer Bug e até personalizei ele,

usando ate o Dark Theme que se consegue alterando o Registro. Segue em anexo as imagens.

Boa sorte nas tentativas!

post-736718-0-03944700-1439767008_thumb.

post-736718-0-94586000-1439767023_thumb.

Postado

@Adriez

Existem vários bugs no Windows 10, principalmente no início. Estão sendo corrigidos, ainda falta algumas melhorias e correções, mas eu o considero melhor que o Windows 8.1 que era meu top antes.

Esse problema surgiu no Windows 8 e aparentemente está no 10 pelo que você disse. Eu uso o Bitdefender Total Security e não tenho isso, talvez seja o Windows Defender ou outra coisa.

Leia as informações do site abaixo e tente fazer alguns procedimentos:

http://hardware.rbtech.info/windows-8-uso-disco/

Postado

@Adriez

Existem vários bugs no Windows 10, principalmente no início. Estão sendo corrigidos, ainda falta algumas melhorias e correções, mas eu o considero melhor que o Windows 8.1 que era meu top antes.

Esse problema surgiu no Windows 8 e aparentemente está no 10 pelo que você disse. Leia isso aqui e tente fazer alguns procedimentos:

http://hardware.rbtech.info/windows-8-uso-disco/

Se isso for somente na Inciialização, a depender do que ele deixei ativo, basta aguardar carregar tudo.

Mas se estiver como constante, ai sim pode ser problema no Disco ridigo.

EU desabilito diversos serviços no HD principal, principalmente porque uso um SSD.

Windows Defende, Superfech e Prefech, Arquivo de paginação, Desfragmentador, Indexição, Hibernação, etc.

Postado

@Éduard Kovasc

No Windows 8, eu tive esse problema no começo e percebi que era somente na inicialização (com HD ficava mais tempo em 100% e com SSD menos tempo, mas ficava).

Na época, depois que eu configurei corretamente o Windows, o problema desapareceu.

No Windows 10, eu ainda não notei isso acontecendo, mesmo não estando otimizado manualmente para SSD, não sei se modifica automaticamente.

Postado

Melhor mesmo é instalar tudo do ZERO.

Formatei o HD e Instalei o WIn10 PRO, comprei a licença por original por 23,00 no ML e está tudo OK aqui.

Esta bem mais rápido que o Win8.1.

Ainda nao vi um bug sequer no WIn10, talvez o unico BUG é a estranheza de que tudo esta perfeito demais kkkk

Porque você comprou a licença no ML tendo o windows 10 de graça? não entedi.

Postado

@Thalles Aguair

O WIndows 10 não é de graça, exatamente!

È de Graça para quem tinha o 8.1 Original e a Gratuidade seria via Windows Update!

Por isso que disse que seria melhor reinstalar do zero!

Mas, se você pegar um PC com o HD Zerado e for Instalar diretamente o 10,

claro que vai pedir licença durante a instalação e será preciso ativar online!

O Meu é o PRO Build 10240 x64!

Postado

@Thalles Aguair

O WIndows 10 não é de graça, exatamente!

È de Graça para quem tinha o 8.1 Original e a Gratuidade seria via Windows Update!

Por isso que disse que seria melhor reinstalar do zero!

Mas, se você pegar um PC com o HD Zerado e for Instalar diretamente o 10,

claro que vai pedir licença durante a instalação e será preciso ativar online!

O Meu é o PRO Build 10240 x64!

Eu comprei o meu windows 8.1 Pro 64Bits no ML, paguei 28 reais. Atualizei e continuei com ele ativado. Ai eu peguei a Chave Key pelo programa Produkey. Pois quando eu compra um SSD vou formatar direto para o windows 10

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...