Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte gente...

Meu computador, por algum motivo, travou numa tela cuja resolução estava modificada. Ao reiniciar meu PC, nenhuma imagem aparece (desde a inicialização até ter carregado tudo, nada aparece no monitor!!!), porém o PC liga normal...

O que eu preciso é de um jeito de alterar a resolução do meu PC pelo prompt de comando... Preciso alterar minha resolução sem conseguir enxergar o que estou fazendo, já que não tenho outro monitor ou TV que suporte tal resolução...

Eu consegui chegar no prompt de comando sem ver o que eu estava fazendo, apenas dei "Windows + R" e escrevi "CMD".. Depois apertei " Enter".

Imagino que eu tenha chegado no CMD, agora preciso de comandos para mudar a resolução, se é que da...

Espero a ajuda aí!!! Valeu!

Postado

Como alterar a resolução pelo prompt eu não sei, mas o que voce pode fazer é o seguinte:

Abrir o prompt de comando como administrador "WinKey+X" depois aperta "A", vai aparecei a mensagem do controle de conta para confirmar aperte "alt+s".

No propt de comando digite "bcdedit /set bootmenupolicy Legacy" enter.

Reinicie o computador e pressione a tecla "F8" para entrar no menu de inicialização e habilitar modo de vídeo de baixa resolução.

Postado

@bielzanuto não tem sentido. Devia mostra a tela para acesso a BIOS

Você já fez limpeza nos contatos das memórias? Resetou a BIOS tirando a bateria

e apertando o botão de ligar por 30 segundos sem nenhum cabo de força

plugado? 

Deu um C-MOS na placa mãe?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...