Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu estou tendo um problema, eu atualizei para o windows 10 PRO, foi tudo uma maravilha estava usando a uma semana, mais ai eu fui atualizar o driver de rede, pois os meus jogos estavam com muito leg ai eu fui atualizar, quando eu atualizei parece que deu algum problema na instalação, eu já tentei desinstalar e instalar de novo e deu que deu em nada, tentei até atualizar para o windows 7 ultimate mais não deu em nada, diz que eu não posso fazer isso, então eu até pensei em desinstalar a placa de rede e instalar de novo (pelo gerenciador de dispositivos) mais eu pensei se pode dar algum problema em relação a isso. Será que eu resolvo se eu fizer isso de desinstalar e instalar de novo a minha placa de rede.

Especificações: Intel core i5 4460

8gb de ram 

Placa de vídeo Radeon R7 260X Gigabyte

Placa mãe H97 GAMING 3 REV 1.0

Placa de rede Kille E2200 gaming networking

Obs; tentei instalar com os drivers que estavam no site, depois os antigos do meu outro windows e depois, os que vieram no CD da placa mãe.

Obrigado e abraços.

Ezr1234

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!