Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Bem, estou desde a tarde pesquisando sobre GPU no fórum e lendo diversos tópicos, porém está uma bagunça no meu entendimento.

Meu PC é de loja, têm em média +-3anos, DualCore 2.4Ghz 2GBDDR. Minha intenção é rodar principalmente Cities Skylines e alguns jogos da franquia Assassin´s credd, BATTLEFIELD, COD de 2013/2014, porque até hoje só joguei BF bad company 2 e nada mais... Tanto Cities Skylines quanto o BF2 rodaram no meu notebook sony 4GB I5 1.8GHz e intel HD4000, porém Cities no low.

Bem, ontem recebi algumas dicas me indicando uma HD6570 ou uma GT730 que ficava na casa dos R$200 a R$250 reais. o que me bagunça é que há muitos tópicos dizendo que a GT730 é tralha, lixo, que trava até em minecraft e etc...Outros indicando pegar por uns 350 uma GT 740 DDR5 ou GTX serie 600.

Agora não sei qual comprar, peço uma dica dos senhores para atender o que preciso, e uma duvida, da alguma diferença pegar GT730 128bit e a 64bit por diferença de 50 reais? 

*A fonte vou trocar para atender a demanda da GPU

Obrigado

Postado

Rapaz, você tá com um PC muito defasado, não dá pra só jogar uma GPU e esperar rodar esses jogos. Pra começar, provavelmente vai ter que trocar a fonte, pois essas de PC pronto geralmente são porcaria. Depois, a RAM: 4gb já são insuficientes, quem dirá míseros 2! Sem mencionar que é DDR2, o padrão hoje é DDR3, sendo que já estamos indo para DDR4. Por fim, a CPU é outro componente fraco, que não segura esses jogos novos.

E de qualquer maneira, uma Gt 730 não dá conta. Aliás, aposto que até mesmo a 740 também não daria.

Se quiser jogar em um PC desktop, você vai ter que comprar tudo novo. Exceto o HD e o gabinete, esses até dá pra reaproveitar, mas de resto, vai precisar novo.

Postado

Rapaz, você tá com um PC muito defasado, não dá pra só jogar uma GPU e esperar rodar esses jogos. Pra começar, provavelmente vai ter que trocar a fonte, pois essas de PC pronto geralmente são porcaria. Depois, a RAM: 4gb já são insuficientes, quem dirá míseros 2! Sem mencionar que é DDR2, o padrão hoje é DDR3, sendo que já estamos indo para DDR4. Por fim, a CPU é outro componente fraco, que não segura esses jogos novos.

E de qualquer maneira, uma Gt 730 não dá conta. Aliás, aposto que até mesmo a 740 também não daria.

Se quiser jogar em um PC desktop, você vai ter que comprar tudo novo. Exceto o HD e o gabinete, esses até dá pra reaproveitar, mas de resto, vai precisar novo.

Cities Skyline até vai, têm gameplay dele rodando na GT 210 no LOW, e roda na minha HD 4000 rsrs, não quero nada poderoso, top, nem rodar nada com FPS nas alturas ou 1080P, até porque nem tenho monitor nesse nível, quero algo somente agradavel. Mas seguindo o que tu me diz vou pensar em montar um PC novo mais adiante e migro a GPU e fonte que vou comorar.

Enquanto isso aguardo vossas opiniões com referência  a GPU

Postado

Deixando a fonte de fora, analisando a GPU somente, na casa de 300 reais -+ para GPU

Bem o que dá pra fazer é isso. Escolha aquele que te passar mais confiança:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684018174-placa-de-video-vga-spphire-r7-250-1gb-boost-ddr5-pci-express-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692169186-placa-video-xfx-radeon-r7-250-1gb-128bits-ddr5-low-profile-_JM

• Membro VIP
Postado

Entre esses dois anuncios eu iria no segundo, pois o vendedor já tem alguma reputação de vendas anteriores...

Mas se quiser algo novo tem essa por R$ 360,00

http://www.boadica.com.br/produtos/f1374/121478.html

As lojas ficam no Rio de Janeiro, mas se você não mora no Rio a primeira loja faz envio para todo o Brasil, basta clicar no nome dela para ver mais detalhes sobre a loja e dados para contato.

Boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!