Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde que instalei o windows 10 não para de dar erro no meu laptop. Quando clico com o botão direito em qualquer coisa que NÃO seja a área de trabalho, ele trava e fecha a janela. Até aí eu tava de boa, mas cheguei em casa hoje. O meu wallpaper sumiu e não posso colocar outro, e o windows explorer, assim como qualquer outra pasta, apresenta o seguinte erro:

post-718113-0-72567600-1439873673_thumb.

Alguém sabe alguma forma de arrumar isso ou voltar pro windows 8.1????

Postado

você instalou atraves do Update ou foi uma Instalação do Zero?

Ja ouvi relato de que diversas pessoas que instalaram atraves do Update - um windows sobrepondo o outro - tiveram diferentes problemas.

Aconselho antes de voltar para o 8.1, que reinstale do zero e veja no que deu.

Qual a Build e versao de seu Windows?

porque eu uso aqui a PRO x64 Build 10240 - a Aultima que saiu e pode acreditar:

É um OS perfeito! Até agora nao tenho do que reclamar e comprei a licença original dele no ML por miseros 23,00!

Postado

Sinceramente, eu só quero voltar pro que estava funcionando. Alguém sabe me dizer como?

Guilherme redefina seu sistema (win 10) para as configurações de fábrica antes de voltar a um Windows 8 ou 8.1.

Para redefinir tudo (nesse momento tenha em mente que seu sistema irá ser formatado por completo)

Botão Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação

(escolha a opção que mais lhe agrade) no meu caso eu optei pela formatação completa e restauração do Windows 10.

Pelo menos aqui os bugs não apareceram mais, tá liso o Windows 10.

Postado

É um OS perfeito! Até agora nao tenho do que reclamar e comprei a licença original dele no ML por miseros 23,00!

Amigo, me passa o link do mercadolivre onde você comprou essa licença. Ela é original mesmo, não é balela?

E a ultima build do 10 é a 240 mesmo?

Postado

Guilherme redefina seu sistema (win 10) para as configurações de fábrica antes de voltar a um Windows 8 ou 8.1.

Para redefinir tudo (nesse momento tenha em mente que seu sistema irá ser formatado por completo)

Botão Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação

(escolha a opção que mais lhe agrade) no meu caso eu optei pela formatação completa e restauração do Windows 10.

Pelo menos aqui os bugs não apareceram mais, tá liso o Windows 10.

Aí é que tá. Eu não consigo abrir o menu iniciar nem clicando nem pelo botão. Ele simplesmente não funciona, pra você ter a ideia do que tá acontecendo.

Postado

Amigo, me passa o link do mercadolivre onde você comprou essa licença. Ela é original mesmo, não é balela?

E a ultima build do 10 é a 240 mesmo?

@marcelo.br

Segue:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685702509-windows-10-pro-3264-bits-chave-original-ative-online-_JM

O cara aumentou 5 reais!k

Sim, Build 10240! Tbminstalei o Ultimo Update normalmente!

Postado

Aí é que tá. Eu não consigo abrir o menu iniciar nem clicando nem pelo botão. Ele simplesmente não funciona, pra você ter a ideia do que tá acontecendo.

E usando o atalho no relógio (ícone de mensagens) digo a "nova central de notificação" depois que abrir ela vá em "Todas Configurações" consegue por esse método?

O teclado funciona?

Se funcionar aperte a tecla Windows (aquela tecla com a logomarca do Windows) + S

Vai abrir um menu lateral de busca/pesquisa, nele digite "Recuperação" nas opções mostradas clique em (opções de Recuperação) ou em (remover tudo é reinstalar o Windows) ao clicar nessas opções ele vai te levar direto pro menu de opções de Recuperação.

Veja aí...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!