Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada de boa? então, vim aqui "aperriar" vocês por uma maozinha com um pc basico pra rodar lol no medio/ alto. Tipo antes tinha un i3 4130, h81m-h, 8 gb 1600 corsair vegeance e rodava no medio/alto aceitalvel so no video on mesmo, mais agr to sem grana liseira batendo mesmo e queria ver ai um razoavel ate R$ 1000,00 ou 1300,00 melhor custo/benefício possivel. \o/..

• Moderador
Postado

G3240

H81M-A/BR

Kingston 4GB 1333MHz CL9

Western Digital 1TB

EVGA 430w ou CX-430w ou PCYES 430w

Tudo isso vai custar cerca de R$ 1100. Escolha um gabinete que te agrade como Cougar Archon, MX 300 e PCYES Java ou Fox. Quando quiser fazer um upgrade a fim de rodar jogos mais pesados, basta adicionar uma placa de vídeo e talvez mais memória.

Postado

Putz velho você vendeu o i3?,parabéns se você vendeu fez a maior burrada da sua vida ou quase isso,mim responda isso primeiro 

Putz velho você vendeu o i3?,parabéns se você vendeu fez a maior burrada da sua vida ou quase isso,mim responda isso primeiro 

Postado

Pow mano tive que vender sim =\.. Hj me arrependo muito comprei ele na epoca de 470 hj um ta 100 conto mais caro. Acho que nao compensa.

Ah o gabinete e o HD ja tenho a fonte também mais é uma fuleragem de 500w da goldentec, então preciso de uma nova

Vai dar 

G3240

H81M-A/BR

Kingston 4GB 1333MHz CL9

Western Digital 1TB

EVGA 430w ou CX-430w ou PCYES 430w

Tudo isso vai custar cerca de R$ 1100. Escolha um gabinete que te agrade como Cougar Archon, MX 300 e PCYES Java ou Fox. Quando quiser fazer um upgrade a fim de rodar jogos mais pesados, basta adicionar uma placa de vídeo e talvez mais memória.

Vai dar pra rodar tranquilo sem gpu?

• Moderador
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...