Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mtoloko

Ping Alto Sem usar Internet , O que pode ser ?

Recommended Posts

Tenho 10mb da NET  , faz  duas  semanas que está assim, somente com computador ligado e nenhum programa rodando e o ping fica em 300 ~ 375 , ele só  baixa quando é de madrugada ou de manhã , meu wifi tem senha . e velocidade download  está normal . Me digam  o que pode ser?

Tenho 10mb da NET  , faz  duas  semanas que está assim, somente com computador ligado e nenhum programa rodando e o ping fica em 300 ~ 375 , ele só  baixa quando é de madrugada ou de manhã , meu wifi tem senha . e velocidade download  está normal . Me digam  o que pode ser?

meu anti virus não detectou nenhum virus .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o sinal que você está recebendo em seu modem está OKAY, tanto o sinal de up quanto o de down. Se ambos sinais estiverem abaixo do contratado, entre em contato com a fornecedora do serviço, se ambos sinais estiverem dentro do padrão, procure um anti-virus melhor.

Se lembre também que se você estiver muito distante do wi-fi pode haver interferências, mesmo que a velocidade do download esteja normal, nesse caso é recomendado que você procure por outros canais de sinal no seu modem. Isso é por conta de que dependendo da sua região, muitas pessoas utilizam o mesmo canal de sinal, dando origem às interferências, e de madrugada já não tem tantas pessoas acordadas e talvez por esse motivo o seu ping não fica alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se o sinal que você está recebendo em seu modem está OKAY, tanto o sinal de up quanto o de down. Se ambos sinais estiverem abaixo do contratado, entre em contato com a fornecedora do serviço, se ambos sinais estiverem dentro do padrão, procure um anti-virus melhor.

Se lembre também que se você estiver muito distante do wi-fi pode haver interferências, mesmo que a velocidade do download esteja normal, nesse caso é recomendado que você procure por outros canais de sinal no seu modem. Isso é por conta de que dependendo da sua região, muitas pessoas utilizam o mesmo canal de sinal, dando origem às interferências, e de madrugada já não tem tantas pessoas acordadas e talvez por esse motivo o seu ping não fica alto.

Meu upload era 2mb agora está  1mb e o sinal do wifi está cheio , vou tentar ver sinal de canal do modem .

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá...

Primeiramente, nem o titulo nem seu post trazem informações minimas dos problema. Ping alto...

Ping alto onde? é em jogo? Se é em jogo, qual jogo? Por acaso testou outros jogos? 

"Segundamente", seu link é da Net. Ok. Mas que tipo de link é? É via cabo, é via par metálico (telefone), é fibra óptica ou radio?

Essa são informações minimas necessarias para se ter um diagnostico inicial do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao meu mundo
NET VIRTUA 10MEGA É TODOS OS DIAS Á partir das 19 horas ping alto. Acho que o único jeito de arrumar o ping nesse horário seria mudar o IP mas no modem roteador da net(Arris TG862) Parece que não dá  :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais