Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sodacaca

O windows nao reconhece o teclado USB

Recommended Posts

Comprei um novo teclado e um mouse Usb, sendo que o Windows nao reconhece o teclado e mouse funciona normalmente., testei em todas as portas USB e na casa de um colega e funcionou perfeitamente. ao consultar o gerenciamento de dispositivo aparece a mensagem:

baeb8f49d8b12b1fd0a381394605890a0c8c5211

já não sei o que fazer e o Windows não reconhece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe a atualização mais recente de driver do dispositivo.Caso não der certo,recomendo fazer o download do SlimDrivers,pois ele atualiza todos os drivers do seu PC,e provavelmente irá dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe a atualização mais recente de driver do dispositivo.Caso não der certo,recomendo fazer o download do SlimDrivers,pois ele atualiza todos os drivers do seu PC,e provavelmente irá dar certo.

Eduardo, computador está totalmente atualizado, atualizei até a bios da placa mãe, o dispositivo nao tem driver, é plug and play.

Testei o SlimDriver e o mesmo não encontrou nada para ser baixado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Conete um teclado ps/2 e no Bios coloque em " enable" qulquer coisa que tenha de teclado usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Conete um teclado ps/2 e no Bios coloque em " enable" qulquer coisa que tenha de teclado usb.

Olá, ja realizei esse procedimento, e o mesmo não surtiu efeito.

o problema deve ser nessa porta usb que nao reconhece, pois nem pendrive USB está lendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um Clear CMOS.

Olá não conheço essa funcionalidade, dei uma pesquisada e me corrija se eu estiver errado, mas vai resetar a bios?

e como eu faço?

minha placa mãe e uma asus P5GC-MX1333

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente desta forma, está em Espanhol mas é de fácil compreensão :

É cara infelizmente não funcionou =/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,se não reconhece nem pendrive,eu não conheço outra forma de recuperação.Muitas vezes é problema diretamente na porta,e não tem muito o que fazer.

Acredito que não, pois o mouse usb funciona em todas as portas, quero descobrir como eu faço o windows reconhecer o usb da print que eu tirei.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Só agora é que reparei que tem instalado o Windows 10, vai ver que é mais um dos milhões de bags do 10.

Tente instalar/atualizar todos os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Só agora é que reparei que tem instalado o Windows 10, vai ver que é mais um dos milhões de bags do 10.

Tente instalar/atualizar todos os drivers.

sim, mas no windows 7 também dava o mesmo problema, vou comprar uma placa pci USB pra ver se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais