Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, colegas.

Estou criando um planilha que utiliza botões  do "controle de formulário".

O que preciso é que haja um relação entre a execução da macro feita para esse botão e o valor de uma determinada célula.

A situação é a seguinte:

Nessa célula terei  6 possibilidades de inserção de dados e cada uma delas, ao clicar o botão, enviará as informações dessa planilha para outras, dependendo do valor dessa célula... Por exemplo:

Valor da célula A1= 1

Ao clicar no BOTÃO, as informações são enviadas para a Plan1

Valor da célula A1= 2

Ao clicar no BOTÃO, as informações são enviadas para a Plan2

Tais informações e modificações que serão feitas ao clicar o botão, já foram gravadas pela Macro para que seja executada na Pla1, porém necessito que o mesmo ocorra de forma seletiva.]

Não sou nenhum expert em programação VBA, mas dou meus pulos.

Agradeço que puder ajudar.
Postado

Use o select case. Ex.: 

Select Case Range("A1").Value    Case Is = 1        Sheets ("Plan1")    Case Is = 2        Sheets ("Plan2")    Case Is = 3        Sheets ("Plan3")        ' .   .   .    .     .   End Select
  • Curtir 1
Postado

voce tem que completar o que voce deseja fazer. Somente essas informaçoes q passou fica difícil adivinhar.

Poste sua planilha ou um exemplo. 

Postado

Posso te mandar a planilha por e-mail?

Aqui tá dizendo que eu não tenho permissão pra enviar esse tipo de arquivo.

Se sim me passa teu e-mail que explico o que quero fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!