Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SantoCristo

Erro c000021a (fatal system error)

Recommended Posts

Boa noite!

Hoje ao atualizar o programa ITunes, automaticamente ao finalizar ele pede para reiniciar, seguindo os passos então, me deparei com o seguinte erro ao reiniciar impossibilitando acessar o Windows "Stop: c000021a {Fatal Error System} The initial session process or system process terminated unexpectedly with a status of 0x00000000 (0xc0000001 0x001003f0). The system has been shut down". Agora não consigo acessar o Windows, vários amigos tentaram ajudar e nenhum consegui, já tentei os seguintes passos:

1. Reiniciar com o cd original do Windows 7;

2. Iniciar com modo de segurança;

3. Iniciar através do prompt;

4. Análise de teste da memória;

5. Iniciar de modo reparável como sugere o Windows.

Nenhuma deu certo, alguém tem uma luz? Sei que talvez formatando de jeito, mas vou perder muitas coisas pessoais e nao queria partir para esta opção!

Obrigado desde já.

Obs.: Já pesquisei aqui no fórum através desses codigos e nenhum é igual meu erro, se eu digitar o código "c000021a" me apresenta diversas soluções mas nenhuma a contento, já se eu digitar os erros "0xc0000001 0x001003f0", apresenta apenas um comentário idêntico ao meu erro, mas está relacionado à memória instalada e não tem nada a ver com o que estou passando, mas a msg em inglês que digitei é idêntica à do colega.

Obrigado e boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais