Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link DWA 171 AC Dual Band Adapter no Windows 7 64


Ir à solução Resolvido por deejay,

Posts recomendados

Olá !

 

Não consigo instalar o adaptador de rede sem fio D-Link DWA 171 AC Dual Band USB no meu computador.

 

Estou rodando windows 7 ultimate SP 1 num Intel G3220 a 3 GHz - 8 GB de RAM

 

Segui todas as instruções do fabricante:

 

- Desinstalei quaisquer drivers ou adaptadores que pudessem causar conflito

- Esperei o momento correto para inserir o adaptador na porta USB

 

A instalação vai bem até o último passo, onde não finaliza automaticamente. Repeti esse processo 100 vezes para tentar achar alguma coisa de errado.

 

Tentei utilizar o modo de compatibilidade recomendado pelo windows (nesse caso a compatibilidade foi com o windows XP). Nesse momento, a instalação é finalizada com sucesso, eu conecto na rede, mas a conexão é interrompida automaticamente segundos depois. isso vale para a rede de 2.4 ou 5.0 GHz.

 

Tenho internet Vivo Fibra de 100 mbps em casa, e comprei esse adaptador para utilizar a rede em 5.0 GHz,

 

Até então utilizava outro adaptador d-link no PC sem problemas.

 

Esse processo não deveria ser mais simples? Não achei artigos interessantes na net sobre o DWA 171.

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Resolvi o problema instalando o Windows 81.

 

Antes de fazer isso, tirei todas as atualizações do Windows 7. Pelo menos consegui concluir a instalação e listar as redes sem fio.

Mesmo assim, a rede conectava por 3 segundos e caía.

 

Problema resolvido, valeu.

 

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!