Ir ao conteúdo

Mudança de Placa de vídeo.

Ir à solução Resolvido por lauro.m.s1379,

Posts recomendados

Postado

boa noite. Atualmente eu uso a placa de vídeo do meu Processador(A6 6400k, HD8470(se não me engano)), estou pra pegar uma 9800gt só pra ficar de reserva.

Quais os programas tenho que tira do meu computador pois essa placa é da Nvidia e a minha da AMD. É só desinstalar o AMD Catalyst?

• Membro VIP
Postado

@Thalles Aguair

Primeiro de tudo, a 9800 GT é uma placa velha. Jogos que rodam no seu onboard podem não rodar nela.

No mesmo preço ou pouco mais você pega R7 240 GDDR5, R7 250 GDDR5, GTX 650, GT 740 GDDR5.

Sobre os drivers, só instalar o da nVidia. Acredito que não precise desinstalar o da AMD. Só desativar na inicialização do Windows.

• Curtir 2
Postado

É bom sempre desinstalar o driver antigo para não haver incompatibilidade ou conflitos. Se ta funcionando normalmente, pode deixar.

Está funcionando perfeitamente. Eu peguei essa 9800GT só de intermediaria, depois vou compra a R9.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...