Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem um servidor aqui na empresa que todo dia no final do expediente em torno de 17:20Hrs ninguém consegue mais salvar arquivo nenhum nele, as pessoas tem que salvar local e depois copiar para o servidor, agora salvar direto no servidor não conseguem, e estranho que isso só acontece por volta desse horário que eu informei durante o dia conseguem salvar normalmente...Alguém sabe o que poderia ser?

Configuração:

Sistema: Windows Server 2008 R2 Standard   // 64bits

Memória RAM: 3GB

Processador: Intel® Xeon® CPU    E5503 @ 2.00GHz   

Postado

Seria necessário verificar se existe algum processo específico correndo quando ocorre essa falha... 

Quando ocorre isso você consegue pingar pro servidor?

Nunca tentei isso...posso tentar essa tarde...o mais estranho é que só não conseguem salvar direto nele...quando salvam local eles conseguem substituir o arquivo que está no servidor pelo o ultimo que eles salvaram local na máquina.

Postado

Nunca tentei isso...posso tentar essa tarde...o mais estranho é que só não conseguem salvar direto nele...quando salvam local eles conseguem substituir o arquivo que está no servidor pelo o ultimo que eles salvaram local na máquina local.

Quanto tempo dura esse sinistro? Ou fica assim até o dia seguinte?

Postado

Quanto tempo dura esse sinistro? Ou fica assim até o dia seguinte?

Não tenho como te informar isso por quê como informei começa em torno das 17:20hrs e 17:30hrs vamos embora...ai no outro dia quando voltamos já está normal...

Postado

Não tenho como te informar isso por quê como informei começa em torno das 17:20hrs e 17:30hrs vamos embora...ai no outro dia quando voltamos já está normal...

Essa informação seria muito importante... porque se só volta no dia seguinte é apenas configuração no AD... Existe a opção de só permitir leitura, gravação e execução em determinados horários... o famoso r,w,x... Foi você quem levantou esse servidor?

Postado

Essa informação seria muito importante... porque se só volta no dia seguinte é apenas configuração no AD... Existe a opção de só permitir leitura, gravação e execução em determinados horários... o famoso r,w,x... Foi você quem levantou esse servidor?

Não...em que lugar do AD eu conseguiria ver essa configuração?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!