Ir ao conteúdo

R9 290 Directu II 1000mhhz Travando.

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um problemas que esta me irritando muito tenho uma r9 290 directu II de 1000mhz, porém meu pc vem travando muito quando rodo jogos ou executo aplicaçoes pesadas ex: renderizaçao de videos, eu jogo alguns minutos e ele trava nao apresenta lag nao apresenta nenhum sinal de instabilidade fps fica em 60 e simplesmente ele trava alguem pode me ajudar a resolver isso.

Postado

Mas você disse que o jogo trava, como assim? Ele congela, o PC desliga, ou o quê? Faça um teste de stress na CPU, pois se está travando em renderização, pode ser a CPU, pois a GPU participa pouco nesse tipo de tarefa, e AMD ainda, se fosse NVIDIA, os programas aproveitariam mais porque tem os CUDA Cores. Use o MSI Afterburner durante o jogo para ver como CPU, GPU e a RAM se comportam.

Postado

Tipo trava/congela ou seja para tudo nao funciona nada e nao desliga so desliga no botao. Ontem mesmo tinha instalado esses programas ai de monitoramento ai tirei uma foto de como tava na hora que travou 

f5gm0.jpg

• Solução
Postado

Vamos ver se aparece mais alguém aí que possa te ajudar, pois não sei o que pode ser. Mas use programas para fazer teste de stress na CPU, GPU, Memória, HD e qualquer coisa que tiver aí.

• Curtir 1
Postado

Fiz o teste de stress como você falou, todos os teste na CPU o pc travou temperatura chegou a 94°, bom abri o pc tirei a cpu limpei e troquei a pasta térmica agora esta ok fiz o teste novamente nao travou e a temperatura nao passar de 60 com cpu em 100%. valeu obrigado pela ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!